20 fevereiro 2017

Projeto:Lendo Contos de Fada

Oiii Pessoas Lindas!!!

Hoje eu vim apresentarum projeto diferente, não vi em nenhum blog algo parecido, mas se alguém conhecer,me avisem por favor.

Bem vamos começar...




O projeto consiste em cada mês escolhermos um conto de fada que você goste e ler um livro que seja uma versão ou adaptação do mesmo e claro o original.

Opcional: Assistir o filme original e uma adaptação.

A intensação doprojeto é descobrir novos pontos de vistas dos nossos tão amados Contos de Fadas, junto com isso trazer um pouco de magia para nossas vidas e lembrar que nem tudo é tão ruim basta acreditar. 

Como feveireiro está no fim darei inicio ao projeto no dia primeiro de março e não poderia começar com outro conto se não A bela e Fera, meu conto favorito da vida. 




Farei um post de resumão do projeto ao final de cada mês,falando tudo que achei sobre os livros, o que eu li, o que eu assisti, mas esterei sempre postando nas minhas redes sociais, vou deixar os links e users no final do post para quem quiser seguir.

Então pessoal,vamos entrar nessa comigo? 

Os que forem participar usem hashtag #LCFDrika pra eu achar cada ume comentar tudo.
Instagram: drikamoraes10
Twitter: @drikaanjinha

Bem por hoje é só seus lindos!!

Beijinhos 
Drika



Nenhum comentário:

Postar um comentário