11 janeiro 2017

Impressões de Leitura

Oiiiiii Pessoas Lindas!!!!!!!!!!!!!

Hoje vamos falar sobre um livro que foi um tapa na minha cara no final de 2016.


Primeiro não julguem o livro pela capa, sim eu sei que feia, mas só pensem no conteúdo okay? 

O livro fala sobre uma blogueira que aos dezessete anos mudou seu jeito de ser e está fazendo todo um novo grupo de jovens ter consciência de necessárias, como por exemplo deixarem de ser fúteis.

Jeane é garota incrível porem irritante em muitas horas, eu pensei muitas vezes em socar o livro na parede, mas ai pensava bem, ela é uma adolescente, vivendo sozinha, como eu queria ela fosse diferente? Ela tem uma bagagem de vida que quebra muita gente por ai.

Como o livro é escrito em dois pontos de vista não podia deixar de falar de Michel o garoto popular que no começo pensamos que é só mais um chatinho, mas no final nossa... não vou falar mais não leiam o livro.

Agora na minha humilde opinião não só mais um romance adolescente daqueles bobinhos é uma baita lição de vida, todo adolescente deveria conhecer Adorkable, pra melhorar o próprio futuro.

Bom pessoal por hoje é só.

Beijinhos
Drika!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário