05 novembro 2016

Falando Sobre: Acampamento Shadow Falls

Oiiiii Pessoas Lindas!!!!!!

Nem sei como começar a falar sobre essa série, muita gente vai me achar maluca, mas foi por pouco que não tomou o Lugar de A Maldição do Tigre, então imaginem como ficou uma confusão na minha cabecinha aqui.


Vou começar dizendo que é uma dificuldade imensa achar esses livros, comprei umas cinco vezes e o meu dinheiro voltou porque os livros estavam em falta nos estoques.

Minha história com a série começou com um desafio literário que alguém teria que escolher um livro para eu ler, claro que eu pedi para a minha mãe escolher e dentre todos os livros não lidos ela puxou ele, confesso que fiquei com medo de abandonar (coisa que tem acontecido com frequência ), Bom comecei a ler, me empolguei com os personagens, todos os mistérios, fui me envolvendo e quando terminei veio o desespero, não tinha o segundo e não achava para comprar, sim eu fiquei surtada.

Enfim achei em uma aqui em Campinas chamada Livraria pergaminho ( Eles entregam aqui na região), mas como era caro fui comprando um de cada vez, mas no ultimo empacou e não achava de novo, para ajudar conheci uma pessoa, mais fissurada que eu na série, Eliza minha amiga do Rio de Janeiro me enlouqueceu falando então quando enfim achei o ultimo li tudo correndo. 

Agora vamos ao que interessa né, falar um pouco da série.

Na série vamos conhecer a história de Kylie Galen uma garota aparentemente normal que vai parar em um acampamento para jovens problemáticos, mas ao chegar lá ela descobre que seus problemas tem uma razão completamente "explicável".

E nessa história de encontrar respostas Kylie só se mete em confusão, as aventuras não param um minuto, tem a parte de romance que todo o livro/série com tema adolescente tem, mas não é nada enjoativo ou massante que nos mate de tédio, para dizer a verdade chega a ficar um pouco de lado na trama em alguns pontos, narrado em terceira pessoa não fica tão cansativo assim.

Estou realmente encantada como a autora entrelaçou tantas mitologias em um unico lugar sem ficar estranho e matar a essência dos personagens.

Bom falei de mais de novo kkkkkk, vou parando por aqui.

Beijinhos a todos
Drika




Nenhum comentário:

Postar um comentário