10 julho 2016

Novo Projeto: Coletando o Amor

Oiiiii Pessoas Lindas!!!!!!

Esse post vai parecer estranho esse até porque não estamos em maio que é intitulado o mês das noivas, mas como tem gente casando praticamente todos os dias.

Tenho que dizer que sempre tive fascínio por casamentos, cada detalhe é importante e encantador, sempre sonhei com isso, mas né...

Voltando ao foco, algo se despertou em mim de alguma maneira quando em uma troca de livros acabei escolhendo um livro que a que minha a amiga Mary já tinha me indicado a muito tempo e eu ficava enrolando para comprar, quando vi a oportunidade agarrei e foi uma das melhores coisas que eu fiz, é uma leitura incrível que logo teremos resenha.

Bem com essa leitura eu fui tendo ideias, mas chegar ao final meu cérebro explodiu mil pensamentos até que cheguei a um novo projeto e ele consiste em;

Primeiro:

Ler os quatro livros do quarteto de noivas, da Nora Roberts  que o primeiro foi "Álbum de Casamento" em uma super maratona que eu já comecei estou no inicio do segundo quem sabe eu termine até o final de semana que vem (se Deus quiser e a preguiça deixar ).

Segundo:

Vou assistir filmes sobre casamentos (se quiserem me deixar nomes de filmes e livros sobre o assunto eu vou adorar), vou fazer resenhas sobre eles também

Terceiro:

Com certeza esse será a parte mais difícil, mas também vai ser muito legal, vou coletar histórias de casais, quero retratar a amor não importa de que maneira, sem preconceito ou discriminação, somente lindas histórias de amor

Esse projeto vai chamar:


Espero voltar em breve já com uma linda história para vocês.

Acho que por hoje é só 

Beijinhos com carinho 

Drika 



Nenhum comentário:

Postar um comentário