30 março 2016

Desespero Literário

Oiii Pessoas Lindas!!!!!

Vamos falar hoje do meu:



Já chegou a conclusão que vc comprou desenfreadamente livros que não vai ler? 

Esses dias olhei pra minha estante desesperada pra ler algo e nada, tudo que olhava não me chamava atenção.

Estou com bem mais de 150 livros pra ler e nada me atraí, sem tirar que que a maioria é série, então vai se prolongar muito a leitura.

Foi pensando nisso que pensei em montar um plano para me "livrar" um pouco dos livros e adquirir alguns que quero mais.

Primeiro passo:

Vai ser levar alguns para os sebos da minha cidade e tentar trocar, vender, algo do tipo.

Segundo passo:

Os que ficarem vou tentar troca pelo Skoob.

Mas a ordem principal é desapegar e ter o que eu realmente quero ler, porque tem muita coisa tomando espaço e eu querendo coisas novas.

Minha cabeça mudou depois de ver o vídeo da Juliana do Jotapluftz (Que aliás todos deviam se inscrever no canal dela é ótimo) e agora eu vou realmente seguir por outro caminho na minha biblioteca.


Agora vou fazer toda a arrumação e logo volto com um post mostrando pra vocês tudo que eu quero me "desfazer". 

Bom por hoje é só amores.

Beijinhos!!!!

Drika



















Um comentário:

  1. Oi Drika! Eu estva pensando na mesma coisa! Tem muito livro que preciso desapegar, porque vi ficar lá sem eu ler ou reler! Acho muito válido esse tipo de "ação".

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo em Tons Pastéis

    ResponderExcluir