03 fevereiro 2016

Musicando

Oiiii Pessoas Lindas!!!!!!!

Hoje vim musicar sobre musicas da minha "infância", não me julguem meu gosto de musica era muito engraçado.

Minha loucura por musica começou com Menudos, Dominó e Polegar (Que horror gente, to me sentindo uma anciã agora) 




Não esquecendo que eu amava também.


Quem desse tempo não brincava de se ser uma Spice Girl? Eu vivia fazendo isso.


Passava horas dançando e sonhando com o meu Ken kkkkkkkkkkkkk.



Não podia faltar, meus maridos *-* Backstreet Boys

Esse foi uns dos posts que mais me diverti porque ouvi musicas que não ouvia a anos e bota anos ai, espero que vocês se divirtam também kkkkkkk.

Vou parar por aqui se não kkkkk vai ficar enorme, depois volto para mostrar mais musicas antigas.

Até depois!!!

Beijinhos 
Drika





Nenhum comentário:

Postar um comentário