14 fevereiro 2016

Impressões de Leitura de: Desperta ao Amanhecer

Olá Pessoas Lindas!!!!

Hoje vim falar de como me senti lendo:



Como é uma continuação nada de detalhes só um desabafo mesmo, kkkkkkkk.

Comecei o livro achando que ia ter aquela desacelerada tipica de segundo livro de todas as séries, mas estava muito enganada, a série continuou com força total, impressionante como a autora segue um ritmo frenético de acontecimentos e como tudo está sempre em movimento e os fatos nunca... nunca para.

Tenho que dizer que Kylie me irrita as vezes, só pelo fato de pensar demais.

E aquele final? Meu Deus eu preciso do próximo, necessito dele.

Vou até parar de falar antes que eu solte um spoiler, vou deixar vocês com quotes para dar aquela vontade. 



Detalhe eu que montei os quotes *-*.

Bom fico por aqui.

Beijinhos 

Drika.







2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Não conhecia esse livro e não fiquei feliz de saber que tem personagens irritantes (se bem que todo livro tem O.o).
    Parabéns pelo trabalho com os quotes.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir