12 janeiro 2016

Tags: Como eu leio

Oiiii pessoas lindas!!!!!

Hoje vim responder uma Tag Como eu leio, apesar do meu ritmo de leitura está muito baixo acho legal dividir com vocês.


Vamos as perguntas:

1. Como vc descobri novos livros para ler?
R; Nossa eu vivo a caça kkkkkk, mas acho que na sua maioria das vezes é pelos canais literários e os sites das editoras.

2. Como descobriu esse mundo da literatura?
R: Eu sempre amei ler desde pequena, minha mãe é professora e sempre me incentivou a ler.

3. Como seu gosto literário mudou com o tempo? 
R: Acho que não mudou só acrescentou alguns estilos novos, como clássicos e to tentando terror.

4. Com que frequência você compra livros? 
R: Agora é mais difícil comprar e depois do balanço que fiz vai demorar mais ainda  pra comprar porque tenho muitooooooossss livros não lidos na estantes.

5.Como entrou no mundo dos canais literários? (Vou mudar aqui porque faz muito tempo que não faço vídeo, então vou falar do blog).
R: Resolvi fazer o blog depois de ter visto e lido os blog Recanto da Mi e o Livros e bolinhos e com toda a certeza e vontade incomensurável de de falar com alguém sobre os livros que eu lia e mais ninguém que eu conhecia lia, já que os gostos literários aqui em casa são extremamente diversos, apesar de eu tentar me encaixar no gosto de todos pra ter assunto. 

6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?
R: Nossa essa é difícil, normalmente eu guardo fico brava com livro pra sempre, mas na minha cabeça eu já joguei vários livros fora ou na parede, só por não gostar do final.

7. Com que frequência você espia a ultima página de um livro para saber o que acontece no final?
R: Nunca, jamais kkkkkk, não consigo fazer isso porque acho que acaba com a magia de todo o livro.

8. Quem você vai marcar.
R: Eu não vou marcar ninguém porque acho que todo mundo dos blogs já fez essa tag (Eu como sempre super atrasada).

Musica de hoje



Musica animada pra espantar o frio que ta fazendo aqui em Campinas e aquecer a chuva.
Porque ser feliz é o melhor da vida.

Bem por hoje é só.

Beijinhos 
Drika







2 comentários:

  1. Muito legal as suas respostas, mas legal ainda é saber que uma professora te incentivou a começar a ler, mesmo que ela seja a sua mãe!

    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,
    Se é manjada essa Tag eu não sei, porque não me lembro de tê-la visto muitas vezes na blogosfera.
    Achei muito interessante, apesar de tentar ler de tudo um pouco, terror para mim não dá, sou muito medrosa O.o
    Eu não gostava muito de ler, mas minha professora <3 me incentivou e acabou me mostrando esse mundo maravilhoso. Admito que já dei aquela espiadinha no final do livro O.o
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir