30 janeiro 2016

Resenha de: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Oiiiiiiiiiii pessoas lindas!!!!!!!

Hoje vim falar da minha leitura de janeiro, sim meu ritmo ta péssimo preciso muito mesmo voltar a ler com mais frequência, apesar de estar terminando dois, mas isso é assunto pra outro post.

Vamos a resenha:


Em Lola e o Garoto da Casa ao Lado, vamos conhecer a história de Dolores mais conhecida como Lola.

Lola é uma garota diferente tem seu estilo próprio, foi criada por dois pais que apesar de gays são extremamente protetores e ela namorava com um cara mais velho, cantor de uma banda de rock, o que faz os pais dela gostarem menos ainda dele.

Todos os domingos antes de sair com Max, ele e Lola tinham que tomar um brush com os pais dela, em um deles Nathan (Um dos pais) pede que ela vá passear com a cachorra, mesmo cotra a vontade Lola sai e na volta vê que a casa dos vizinhos está sendo ocupada.

Ela investiga as coisas e não se preocupa tanto por não reconhecer nada dos donos originais da casa, porque tudo que ela menos queria era ter os irmãos Bells de volta.

Mas quando ela entra em casa vê a cara de preocupado dos pais e em uma rápida olhada na janela mostra que estava errada e seu grande pesadelo está de volta.

Depois desse dia a vida de Lola vira de ponta ponta cabeça, principalmente depois de seu encontro com Cricket...

Gente o livro é extremamente viciante, não conseguia parar de ler de jeito nenhum e com a participação de Anna e St. Clair de Anna e o Beijo Francês, ficou ainda melhor.

Stephanie Perkins me surpreendeu mais uma vez o livro é cheio de romance e um grande choque de realidade, eu super recomendo o livro e não vejo a hora de ler o próximo livro dela. 

Então posso dizer que comecei o ano bem com um livro ótimo. 

Bem por hoje é só.
Beijinhos 
Drika 



3 comentários:

  1. Oi Drika,
    Estamos no mesmo ritmo O.o, também li pouquíssimo, espero conseguir ler mais no carnaval.
    Não conheço a escrita da autora e acho que terei que ler "Ana e o beijo francês" antes.
    Quem venham muitas leituras maravilhosas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro a pouco tempo, e ameeei ele. Achei ele super viciante mesmo, acho que li ele em dois dias ou até menos hahaha
    Achei a história super fofa e bem divertida. Agora eu estou querendo ler todos os outros livros da autora :D

    Beijos!

    ResponderExcluir