07 janeiro 2016

Parabéns

Oiiii Pessoas Lindas!!!
Hoje é um dia especial, um dia dedicado a nós leitores!!!!!

Então resolvi vir falar o que eu sinto por ser leitora e outras loucuras kkkkkk (Se não ouve-se loucuras não seria eu né).



Sobre ser leitor 

Ser leitor é fantástico.
É ter um mundo nas mãos.
É ter pra onde fugir,
Ser leitor é tão bom que não dá pra descrever, a sensação, de correr com seus personagens favoritos, chorar com eles ou ter um ataque de riso em publico, é viver intensamente as aventuras deles.
Pensar em comprar animais malucos ou até mesmo descobrir como fazer pelucias dos animais mais loucos como os de Landara (Os segredos de Landara) ou se apaixonar perdidamente por personagens como Arthur (Cores de Outono) ou ainda mais chorar rir e se apaixonar com a Laura (Livro que eu ainda não posso comentar, mais já adianto é muitoooooooooooooo bom).

Só falei de livros nacionais e teria muito mais pra falar, mas ficaria enorme kkk.

Então agora vão meus desejos para todos, não só nesse dia, mas todos os dias de nossa vida de leitor.

  • Desejo a todos muitos livros bons.
  • Desejo alguns livros de medo e susto porque a sensação é boa kkkkk.
  • Desejos livros de romance pra se apaixonarem. 
  • Desejo que se apaixonem porque ter um crush literário é muito bom. (Eu tenho vários).
  • Desejo livros dos seus gêneros favoritos.
  • Que você encontre a trilha sonora perfeita para seu livros favoritos.
  • E por fim eu desejo tempo para ler.
Espero que todos tenham uma vida maravilhosa vida de leitor.

Musica de hoje 


Não podia ser outra musica, já que ler é um paraíso. 

Beijinhos 
Drika 

4 comentários:

  1. Oi Drika,
    Parabéns para todos nós leitores que amamos as histórias que lemos. Desejo muitos livros e leituras maravilhosas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lari muitos e muitos livros para nós :3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      E que esses livros tragam histórias maravilhosas.
      Beijocas ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir