28 dezembro 2015

Minha experiencia de Leitura

Oiii Pessoas Lindas!!!!

Hoje vim contar a minha experiencia de leitura com????


Vou tentar não chorar kkkkkkk.

Bem faz um bom tempo que comprei esse livro, na verdade eu o comprei no lançamento, comecei a ler, mas sabe quando não é momento de ler o livro e você fica com medo? Literalmente com medo de ler.

Então foi o que aconteceu comigo, claro era ultimo pedacinho da minha série preferida de todos os tempos, mas criei coragem e peguei pra ler.

Não vou falar muito porque não quero dar spoilers.

O livro nos leva de volta ao reino dos Rajaram, mas bem antes de a aventura com a Kelsey começar, nele vamos conhecer a história da Yesubai e como ela conhece os príncipes Dhiren e Kishan e como chegam a maldição.

Pra mim foi incrível, espetacular, eu nem tenho palavras pra descrever minha emoção kkkkkkk e serviu só pra eu ter mais e mais ódio do Lokesh, que pra mim é um dos vilões mais odiados do mundo.

O final desse livro é de cortar o coração, apesar de saber o que ia acontecer porque quem leu o primeiro livro sabe o que acontece com a Yesubai abalou muito o meu emocional aquilo tudo.

Então eu super recomendo o livro e favoritado.

Bom até mais!!!

Beijinhos 
Drika!!!!!


2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Gosto muito da "Saga do Tigre". pelo medo de me decepcionar estou adiando a leitura desse livro, mas como você ficou até sem palavras para descrevê-lo, vou tentar lê-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li esse livro, mas tinha visto alguns comentários negativos desse livro, então perdi a vontade ler ele...
    Mas gostei de saber que o livro é bom e que você gostou dele tanto assim.
    Meu único problema com ele agora é a capa, que acho muito feia e não gosto nem de olhar :P

    Beijos!

    ResponderExcluir