29 dezembro 2015

Metas

Oiiii Pessoas Lindas!!!!!

Hoje eu vim falar sobre metas!!!

Como quem já me acompanha a um tempo eu sou péssima em seguir metas então esse ano eu vou fazer diferente ou me impor metas mensais e fazer um semanário sobre como estou indo com as minhas metas.

Então para janeiro eu vou me impor como meta.


Sim uma quadrilogia fora os outros que estou lendo, a partir do dia primeiro de janeiro eu vou começar com eles.

Porque uma série? 

Eu me dei conta que na minha estante eu tenho pelo menos cinco séries pra ler sendo que quatro delas eu não comecei ainda, então 2016 será cheio de leitura de séries e finalizações de muitas delas, mas isso eu explico em outro post.

Bom até mais, torçam por mim.

Beijinhos 
Drika 


3 comentários:

  1. Oi Drika,
    Como você está?
    Metas nem sempre são fáceis de serem cumpridas não é mesmo? Até que bati minha meta dos 50 livros que queria, mas ainda falta tantos livros O.o, só não tenho muitas séries. Boa sorte com sua meta e excelentes leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,
    Esses livros são mto bons, eu nem curto muito as lendas do Rei Arthur, mas uma vez que vc começa ler é mto difícil parar! Mto boa leitura para começar o ano!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou péssima pra cumprir metas, então esse ano eu nem tentei. Desisti até de tentar controlar minhas metas pelo skoob :P
    Ainda não li essa série, mas já vi bastante gente elogiando ela, e parece ser muito boa. Depois você conta se gostou :)

    Beijos!

    ResponderExcluir