26 dezembro 2015

Já não sei mais

Oi Pessoas Lindas!!!!!

Eu já não sei mais se vou continuar, a muito difícil sair da depressão que eu mesmo mu enfiei e cada vez fica mais e mais complicado me achar.

Apesar de estar lendo mais acho que perdi o jeito de escrever, mas ao mesmo tempo to escrevendo um livro kkkkkkkkk.

Pensamentos conflitantes é o que me tornaram assim kkkkkk.

Quero sabe a opinião de vocês, o que fazer com meu blog?

O que acham de eu fazer outros tipos de posts, sobre as coisas que ando fazendo, não to fazendo vídeo porque minha câmera foi roubada então fica dificulta gravar quem sabe quando eu começar a trabalhar eu compro outra.

A é tem isso minha saga a procura de um trabalho, nossa como ta difícil isso.

Bom pessoal isso foi mais um desabafo com vocês do que qualquer coisa do tipo.

Beijinhos
Drika

3 comentários:

  1. Oi Drika,
    Se o blog te faz bem continue com ele, mesmo que seja falando de outros assuntos que não sejam relacionados com livros, esse é um espaço seu e acho que seria bacana outras postagens. Boa sorte com a procura por emprego e que você consiga se achar.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Se você ainda gosta de escrever no blog, eu acho que você não devia parar não. Acho que você pode falar de mais assuntos também, e qualquer coisa abrir vaga no blog para colaboradora...
    E espero que você consiga um emprego logo, eu também estou procurando e estou vendo que está difícil mesmo, mas não vamos desistir não =D
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Se você ainda gostar do blog, acho que você devia continuar com ele. Talvez fazer outros tipos de posts seja uma boa ideia, fale de outros assuntos que você gosta também (talvez séries, filmes...). E estou torcendo para que você consiga um emprego :)

    Beijos!

    ResponderExcluir