11 novembro 2015

Revezatona

Olá Pessoas Lindas!!!!!!

Esse final de semana vai ter uma Revezatona e eu resolvi participar e ler muito durante essas vinte quatro horas e vou seguir os desafios propostos vamos ver quais são?

1- Começar e terminar um livro com menos de 200 páginas 
2- Ler um quadrinho, mangá, grafic novel, livro ilustrado
3- Começar um livro que vc enrolou o ano inteiro para ler

Vamos a minha TBR!!!!


Livro com menos de 200:
Anjo da morte - Pedro Bandeira - 135 pags

Livro com ilustrações:
Branca dos mortos e os sete zumbis e outros contos macabros - Fábio Yabu - 198 pags

Livro que eu "enrolei":
Despertar - Helena Andrade - 374 pags

Meu objetivo é terminar com dois primeiros e começar o terceiro se der ler até a metade, espero que eu consiga. 

Vou deixar o link para o  Grupo da Revezatona se alguém quiser participar vai ser legal e pra mim vai ser ótimo, pra dar um impulso nas leituras.

Bom por hoje é só 

Beijos 

Drika



4 comentários:

  1. Oi Drika,
    Você é muito animada hein? Acho bacana essas maratonas, mas se eu for fazer uma nos próximos dias será de conteúdos de prova O.o
    Boas sorte e excelentes leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lariiiii

      Até que deu certo consegui dois desses livros.
      Boa sorte nas provas

      Beijinhos

      Excluir
    2. Uai Drika, então o saldo foi positivo ^^
      Muito obrigada.
      Beijocas ^^

      Excluir
  2. Que legal que você vai participar, eu já desisti de participar dessas maratonas, nunca consigo terminar :P
    Achei essa maratona meio difícil, acho que não ia conseguir terminar nem um livro :(
    Espero que você tenha conseguido :)

    Beijos!

    ResponderExcluir