01 novembro 2015

Meus quase trinta

Ola Pessoas Lindas!!!!!!

Hoje vim falar dos meus quase trinta anos.

Sim eu estou prestes a fazer trinta anos, o meu Deus trinta anos é muita coisa, muitas experiencias.

Bom lá vou falar de como to me sentindo, normal eu acho é eu to em duvida, não porque vou ficar mais velha e sim porque parando pra pensar minha vida vida foi um tanto estranha, vcs vão entender.

Muita coisa muda a gente com o passar dos anos e nesse exato momento eu estou passando por uma nova transição, acho que não é fácil ter que mudar tudo de novo.

Mas acho que nesses QUASE trinta anos tenho lembranças incríveis, imagina eu terei trinta anos e tenho uma mãe maravilhosa, que me deu um susto esse ano com a cirurgia no coração, mas já ta bem, dois filhos lindos, uma pãe (sim pãe) que está sempre ao meu lado. 

Acho que o importante é isso, ter quem a gente ama por perto.

Então decidi que fazer trinta será um máximo e vou lutar pra essa mudança ser ótima.

Vou colocar algumas fotos pra vocês.


Bem por hoje é só.

Beijinhos 

Drika

2 comentários:

  1. Realmente, muita coisa muda a gente com o passar dos anos. Meus trinta anos também já está chegando, e eu também acho que o mais importante é ter quem a gente ama por perto :D
    Gostei bastante do post *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa

      Os trinta pra mim estão sendo muito importante.
      Muito obrigada por ter gostado

      Beijinhos
      Drika

      Excluir