18 novembro 2015

Falando De: Wattpad

Oi Pessoas Lindas!!!!!!

Hoje vim falar com vocês sobre esse aplicativo salvador da pátria, pelo menos pra mim ta sendo, como a vida é corrida e nem sempre temos dinheiro pra comprar algo novo pra ler, o aplicativo é ideal fora que dá pra ler em qualquer lugar sem se preocupar em amaçar o livro (coisa que Expert em fazer).


Então depois que meu irmão me apresentou o aplicativo sempre tenho histórias novas para ler onde eu for, apesar de não perder o costume de levar um livro na bolsa, tomei o direito de indicar algumas histórias aqui, se você tem Wattpad ta perdendo o tempo de ler.







Estão todos linkados para quem ficar curioso, então leiam: 
Domingo vou resenhar uma entre essas que estou amando. 

Até mais 

Beijinhos 

Drika 

2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Conheci o Wattpad por indicação de uma blogueira que eu curto muito, mesmo não gostando tanto de leituras digitais, gostei de conhecer alguns escritores nacionais e estou acompanhando algumas histórias.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo o Wattpad, é um dos aplicativos que eu mais uso. E eu também gosto porque da pra ler em qualquer lugar. Estou doida pra ler a Trilogia uma noite e nada mais, vou aguardar a resenha dele :D

    Beijos!

    ResponderExcluir