13 outubro 2015

Vamos musicar?

Oiiii Pessoas Lindas!!!

Como vocês estão?

Hoje vim falar de música, mas não é qualquer música, vim falar de trilha sonora de filmes infantais.

Sinceramente eu amo todas e sofri pra escolher só algumas pra colocar nesse post.

Mas vou postar em português porque são as que eu canto pros meus filhos e me lembram minha querida mãe e madrinha cantando pra mim.

Anastasia - Quem não se encanta com as músicas desse filme, sem falar que o filme é encantador por si só.


Aladdin - Um mundo ideal, uma musica perfeita



Bela e a Fera - Com certeza não podia faltar Sentimentos é uma das musicas mais lindas que já ouvi entre todas.


Enrolados: Encanto da cura


Nossa kkkkk quantos e teria muito mais se eu não me controla - se. 
E ai me contem as músicas de filmes infantis que marcaram a vida de vocês.

Beijinhos até mais 

Drika

2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Amooo filme infantil, então dá pra imaginar que amei sua escolhas né? Mas como sou viciada em "Madagascar" senti falta da trilha sonora haha. Amooo essa música do "Aladdin" e da "Bela e a Fera".
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas animações, e também amo as trilhas sonoras. Eu também adoro a da Bela e a Fera e a de Enrolados. Outra que eu amo é a do Rei Leão e Frozen <3

    Beijos!

    ResponderExcluir