21 outubro 2015

Tag: Outubro Rosa

Oiiiii Pessoas Lindas!!!!!

Hoje vim responder mais uma Tag eeeeeeeeee!!!!!!!!

Como outubro é um mês especial para por muitos motivos e um deles é conscientização do câncer de mama, então escolhi essa Tag pra representar esse mês mesmo que esteja no final.


Campanha: Um livro que vc indica para todos.
A Rainha Vermelha, esse livro é ótimo realmente todo mundo devia ler.


Prevenção: Um livro que vc previne as pessoas indicando elas a não lerem.
Acho nunca falaria pra alguém não ler um livro, porque cada um tem seu gosto e um livro que eu não gosto muita gente pode gostar.

Câncer de mama: Um livro com um personagem que devemos ter cuidado.
Divergente, Eric é um cara do mal.


Dia Mundial: Um livro que TODO MUNDO ama
Claro que eu ir ser clichê e escolher Harry Potter.


Rosa: Um livro com a capa rosa.
O outro lado da memória, é lindo demais e envolvente


Autoexame: Um livro que você descobriu sozinho e foi bom.
Entre dois mundos, esse livro é muito amor 


Médico: Um livro que todo mundo deveria ler.
A maldição do tigre, eu nem sei o que dizer sobre ele 


Luta: Um livro difícil de terminar.
Somente sua, to uma luta pra terminar até porque cada hora um ta lendo lendo ele kkkkk.


Peito: Um livro que tem um lugar especial no seu coração.
Cores de Outono


Risco: Um livro que vc tem medo de ler
O nome do vento, tenho medo porque ter expectativas altas por por ele.


E vocês quais livros entram pra essas categorias?

Os créditos da Tag é do site Psicologia para curiosos
  
Por hoje é só 

Beijinhos Drika











2 comentários:

  1. Eu comprei A Rainha Vermelha mês passado, mas ainda não comecei a ler ele. E amei saber que ele é ótimo haha.
    Também não tem nenhum livro que eu não indicaria, muita gente pode gostar de um livro que eu não gostei, acho que o gosto é muito pessoal.
    Eu já li Divergente, e realmente o Eric é um cara mal.
    Todo mundo ama HP, acho que nunca vi uma pessoa que não gostou!
    A capa de O outro lado da memória é super linda mesmo.
    Eu não conhecia o livro Entre dois mundos, fiquei curiosa agora...
    Eu nem cheguei a começar Somente Sua, ainda não consegui terminar Para Sempre Sua, e olha que estou tentando.
    Também não li ainda Cores de Outono, mas tenho bastante vontade de começar.
    Ameeei O nome do vento, é perfeito. Super indico ele :)

    Amei a tag *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,
    Muito bacana essa Tag. Amei seu livro "médico", só que eu empolgo com os livros que gosto e falo muito deles para meus amigos haha. Tentei ler um livro da Sylvia Day, MAS simplesmente não consegui.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir