14 outubro 2015

Tag: Infância Literária

Oiiii Pessoas Lindas!!!!!!

Como vocês estão?

Hoje vim contar um pouco da minha infância pra vocês (compartilhar minhas loucuras desde criança)

Vamos lá né kkkkk

1- Mostrar fotos da infância:


2- Qual foi o seu primeiro livro?


Nossaaaa!!!!! Eu não lembro de pequena não, lembro da pré adolescência eu ler Harry Potter, mas lembro da minha mãe ler sempre pra mim muitos e muitos livros de histórias.


3- Memória boa de infância:

Churrascos em família kkkkkk ( Não pensem que é só porque sou gordinha ), era um momento incrível pra mim ver todas as minhas tias, tios e primos juntos era legal, apesar de eu ser um pouco anti social eu gostava de estar com eles.


4- Um livro que te traga nostalgia:

Aventuras no Escuro, é um livro fofinho que tenho desde pequena e hoje eu leio pros meus filhos.


5- Livro ou história preferida na infância:

Minha história preferida sempre foi A Branca de Neve 


6- Um personagem infantil que lembre você quando criança (não precisa ser de livro infantil)

Vovó Mafalda, como eu amava 


7- Uma história engraçada da infância:

Tem várias história até porque eu era uma criança que vivia fazendo besteira kkkkkk, mas vou contar uma só kkkkk,
Bem eu sempre viu maniaca por água e quando era bebê eu engatinha até a torneira de registro da casa da minha madrinha abria só pra ficar em baixo d'água 


8- Um personagem infantil que você gostaria de ter tido como amigo (não precisa ser de livro infantil):

Queria ser amiga de Fera de a Bela e Fera 

9- Qual era o seu maior medo na infância?

Eu sempre tive medo de muita então contar uma é bem difícil 

10- Um livro infantil que você recomenda:

Acho que todos são incríveis então vou recomendar todos 

Acho que é isso pessoal 

Beijinhos 

Drika
































2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Churrasco em família marca muito a infância né? Sinto tanta saudades dessa época.
    Amei as fotenhas haha. O meu conto favorito é o da Alice <333
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Essa do primeiro livro eu também não lembraria, só lembro que foi algum pra escola hahaha
    Nossa, eu também adoro os churrasco em família, acho super divertido! Uma história preferida na infância pra mim seria Cinderela <3
    Adorei a tag :D

    Beijos!

    ResponderExcluir