26 outubro 2015

Resenha de A Rainha Vermelha

Oiiii Pessoas Lindas!!!

Hoje vim falar com vocês sobre a Rainha Vermelha!!!!!!!



Vou dizer que fiquei empolgada demais com leitura. 

O livro é incrível desde a capa (Tudo bem que o meu sofreu um acidente e capas estragou buaaaa).

Dizer que esse livro me deixou confusa é pouco, eu acho que tive umas seis teorias diferentes para o desenrolar da história e a cada coisa que acontecia eu era realmente surpreendida, bom demais.

Nesse livro temos no lindo planeta terra foi mais uma vez devastado por guerras e com isso uma nova "raça" é criada os Prateados que seus poderes quase os tornam deuses e seu sangue é literalmente prata e o humanos normais foram classificados como vermelhos por causa da cor do sangue e eles não tem poderes. 

Os vermelhos claro que servem aos prateados quase como escravos.

Mas o livro se foca na história de Mare, uma vermelha que é ladra pra ajudar a família, já que não tem oficio e logo ira para o exercito, mas tudo ira mudar em uma noite que tudo estava dando errado pra ela. 

Um encontro inesperado faz sua vida se transformar e virar de ponta cabeça.

Não posso contar mais se não vou dar spoiler e realmente acho que as surpresas do livro são a melhor parte, se não corre vc precisa ler kkkkkk.

Só pra aguçar mais, e aquele final? O que tudo aquilo? 

Por hoje é só.

Beijinhos 

Drika

3 comentários:

  1. Oi Drika,
    Realmente voltou com tudo hein? Não sei bem o motivo, mas não consegui ficar tão interessada por esse livro, exceto o fato da capa ser linda. É uma pena que o seu livro tenha sofrido um acidente. Talvez, pela sua empolgação eu leia mais pra frente.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!
    Também me apaixonei por esse livro e estou louca pela continuação. Acho que a autora colocou todos os clichês possíveis mas ainda assim conseguiu fazer uma história super original! É uma das minhas melhores leituras do ano, até agora!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro, só não tive tempo ainda pra começar a ler ele hahaha
    Mas pelo jeito ele é realmente ótimo, sem contar que eu amo distopias <3
    Com certeza, logo que acabar minha aulas eu já vou começar esse livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir