19 outubro 2015

Resenha de A Herdeira

Oiiiii Pessoas Lindas!!!

Demorei mais li (demorei muito mesmo ).

Hoje enfim vou cortar o que achei de:



Vou tentar não dar spoiler, mas é meio difícil então se não leu o livro por favor pare de ler AQUI.

CONTEM SPOILER 

Bom começar a Eadlyn é muito chata no começo da história, mas quanto mais você lê mais entende os motivos dela.

Agora ver America e Maxon ainda juntos foi tão... nossa..... INCRÍVEL, ESPETACULAR, opa me empolguei.

A trama ta bem interessante porque essa nossa seleção nem estava nos planos de ninguém, principalmente da Eadlyn.

Bem muita coisa rola, o que mais gostei foi de ver a evolução da Eadlyn e o relacionamento dos irmãos, como eles são unidos principalmente Ahren e nossa princesa. 

Agora o que é aquele cliffhanger no final, me deixou louca varrida, muita maldade o livro terminar com aquilo, como diz minha amiga desnecessário. 

O que fazemos agora esperamos nos torturando o próximo livro chegar e rezamos pra tudo dar certo no final.

Bom por hoje é só.

Beijinhos

Drika 







2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Acho que só eu não li (nem quero ler) "A Seleção" O.o
    Mesmo achando divaaaa essas capas, perdi a vontade de ler essa série. Tomara que o próximo livro chegue logo para não matar os fãs de desespero.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante desse livro, mas confesso que a Eadlyn também me irritou bastante do começo, que eu até tinha pensado em abandonar o livro por causa dela. Mqas depois ela melhorou um pouco (mas ainda não me convence não). MEU DEUS, o que foi aquele final? Pior é saber que o próximo livro só sai no ano que vem :(

    Beijos!

    ResponderExcluir