18 julho 2015

Falando de: Depressão

Oi Pessoas lindas!!!!!

Esse post não vai ser fácil de escrever, mas vamos lá.


Quero começar falando do meus problemas de um ano ou mais pra cá...
Como todos sabem eu era casada, porem eu me separei em dezembro de 2014, devem estar se perguntando se foi ai que cai em depressão, mas não pessoal foi ai que começou minha cura e vou explicar o porque.

Quando estamos em um relacionamento no qual não tem mais tanta coisa boa pra se aproveitar, isso realmente vai te mantando aos poucos e era isso que aconteceu com comigo.

Eu realmente vive uma nas sombras dele e não posso colocar a culpa nele, porque hoje eu vejo que me permiti essa situação. 

Bom agora com o tratamento correto eu espero conseguir voltar com a minha vida e quem sabe voltar com a minha vida social, preciso mesmo ter coragem pra continuar é bem difícil porque minha mente está fazendo coisas com meu corpo que são inexplicáveis.

Por causa da depressão eu sinto dores de mais, não tenho vontade de sair da porta de casa, mas agora com tratamento certo e acompanhamento ficara mais fácil.

Todo o tratamento ta sendo muito lento, mas estou voltando a fazer as coisas tentando voltar com blog e se Deus quiser trabalhar e estudar.

Muito obrigada pela paciência de vocês  e se puderem me ajudem com ideia pra posts, o que vocês sentem mais falta?

E quero agradecer pelo carinho de todos que me mandaram e-mails pedindo pra voltar.

Aqui estou eu então voltem pra cá também kkkkkkkk.

Beijinhos no coração de vocês 
Drika


2 comentários:

  1. Drikaaa, que saudades *-*
    Eu lembro que você já tinha me falado do casamento, mas não sabia que era assim. Se o seu relacionamento estava fazendo isso com você, é até bom que acabou mesmo. Espero muito que você melhore agora :)
    E que bom que você voltou a postar :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,
    Sinto saudades de tudo rsrs, esse cantinho era muito animado e o carinho que você dedicava a ele e a nós também rsrs, que Deus continue te ajudando nessa caminhada.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir