02 abril 2015

Resenha de O outro lada da memória

Oi Pessoas Lindas!!!

Como vocês estão? Eu estou bem.

Antes de tudo quero dizer que estou feliz por estar escrevendo com mais regularidade, graças a Deus e agora vou escrever mais ainda.

Vim falar com vocês sobre um livro mega fofo que li e a história não sai da minha cabeça.

Vou deixar pra falar mais na resenha kkkkkkk.


Bom vamos lá né!!

A história da Beatriz é uma empolgante e cheia de segredos e aventuras.

O livro conta a história de Luíza, uma garota que por causa de uma desilusão e se torna uma menina apática que não acredita no amor, fica receosa com tudo e não deixa ninguém se aproximar.

Até que se vê obrigada a fazer serviço comunitário na escola com o aluno novo chamado Arthur, tudo por causa de um mal entendido. 

Luíza não gosta nem um pouco de Arthur, mas suas amigas Júlia e Carol sempre incentivaram ela a ver ele com outros olhos.

Mas antes dela se entregar totalmente a algum amor ela teria que enfrentar os fantasmas do seu passado.

Imaginem eu louca pra descobrir o que tinha acontecido com ela e nossa quando eu descobri só queria arrumar um jeito de ela superar tudo.
E claro né gente mais um Arthur entrou pra minha lista de personagens favoritos, ele é muito tudo de bom.
Bom deu pra ver que eu amei o livro também não poderia ser de outra forma.
Leiam não haverá arrependimento. 

Musica de hoje


Como o livro tem trilha sonora escrevi o post ouvindo ela.

Espero que você gostem 

Bem por hoje é só, até mais.
Beijinhos 
Drika
  

5 comentários:

  1. Oi Drika,
    É maravilhoso saber que você está se sentindo melhor por escrever *----*
    Amei a dica, só não tenho previsão para lê-lo haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!!
      Demorei pra me sentir a vontade de novo.
      O livro é ótimo quando der leia sim.
      Beijinhos ^^

      Excluir
    2. Oi Drika,
      Fico muito feliz de saber isso =)
      Amo esse cantinho e é maravilhoso poder estar aqui novamente. Dica anotadíssima.
      Beijocas ^^

      Excluir
  2. Eu ganhei esse livro de uma amiga, mas até hoje não li ele. Não sabia que era tão bom assim, na verdade não sabia de nada da história. Agora já fiquei mais interessada, e fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com ela. Acho que vou começar ele, logo que acabar os que eu estou lendo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa

      Leia você vai amar, quando ler me fala o achou.

      Beijinhos
      Drika

      Excluir