18 abril 2015

Falando de: Sonhos Literários

Oi Pessoas Lindas!!!!

Como vocês estão? Espero que bem.

Eu to bem, por aqui kkkkk.



Não sei vocês, mas eu tenho sonhos literários kkkk.

Quem nunca terminou ou um livro e na hora que foi dormir sonhou com ele?

Isso já aconteceu vários vezes kkkkk.

E não é só desse tipo de sonho sonho que estou falando, você sonha em ler um livro mas não o tem ou tem e fica enrolando?

Eu tenho os dois casos, livros que vivo sonhando em ler e não pego na estante e uns que sonho em ler mas ainda não tenho. 

Vou fazer minha listinha de sonhos .

A Herdeira - Kiera Cass
To sonhando com ele desde que lançou, quem sabe em breve né.


A pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
Tenho na estante preciso realizar esse sonho 

A guerra dos tronos - George R. R. Martin
É um sonho, porem tenho medo de começar até sair o último


Cidade dos ossos - Cassandra Clare
To com a coleção completa, nem sei porque não comecei.


 A probabilidade estatística do amor a primeira vista
Jennifer E. Smith
Eu realmente preciso ler esse livro kkk.

Quem sabe uma hora eu não realizo né.

Musica de hoje

Hoje não sei se é uma música em especifica mais sim uma benda antiga que sei lá mas faz sonhar.



Agora depois de tanto sonhar só tenho uma coisa a dizer.

"Nunca deixe de sonhar, um dia ele deixa de ser sonho pra se tornar realidade."

Beijinhos 
Drika




2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Como você está?
    Meu sonho atual é ter mais tempo pra ler rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika
    Eu nunca sonhei com nenhum livro, mas sonho em ler vários livros que não tenho kkkkk
    A Herdeira é um dos livros que eu mais quero no momento, e estou pensando até em comprar ele na pré venda *u*
    A guerra dos tronos eu sempre quis ler, mas ele é tão grande aí nunca tenho coragem de começar ele :P
    Beijos!

    ResponderExcluir