27 março 2015

Tag Doenças literárias

Oi Pessoas Lindas!!!!!!!!

E ai como vocês estão?

Hoje vou responder uma Tag então vamos lá.


1) Diabetes: Um livro muito doce.


Muito fofo esse livro, conta várias histórias sobre casamentos.

2) Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo.


Esse livro realmente eu não pego pra ler de novo de jeito nenhum o mais incrível, estranho e bizarro é que eu gosto do filme, vai entender kkkkk.

3) Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.


Sim eu releio muito esse livro, tipo muito mesmo, eu amo a história dele os personagens e tudo mais kkkkk, é um livro adolescente, mas é muito envolvente e incrível.

4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.


Virou mania desde que lançou, não sei bem o que falar porque to enrolando pra ler kkkk, aproveitando, o que vocês acharam do livro?

5) Asma: Um livro que te tirou o folego.



Gente que livro é esse, sério a cada pagina eu ficava mais sem ar, mais nervosa, mais ansiosa, sério até o final do livro eu achei que já tava ficando maluca.

6) Insônia: Um livro que te tirou o folego.


Ai esse livro, ele me tirou o sono por dois motivos, primeiro porque não conseguia parar de ler de tão envolvente e porque chegou uma hora que eu eu tenho que confessar fiquei com medo kkkk, meu Deu que era aquilo, leiam eu super recomendo.

7) Amnésia: Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem.


Não consigo lembrar direito dos detalhes da série isso quer dizer que ta na hora de reler kkk.

8) Doenças de viagem:Um livro que te leva pra outra época/ mundo/ lugar


Ai esse livro "suspiros" ele nos leva pra outra época e nossa não tem muito que falar dessa história, se você ainda não leu vá agora ler kkkkk.

Bem essas foram as minhas respostas espero que vocês tenham gostado e vocês tem algum livro que se encaixa nesses doenças, me cotem ai nos comentários.

Bem por hoje é só, até depois.
Beijinhos 
Drika 







7 comentários:

  1. Olá! Adoro essa tag, acho ela bem divertida! Eu particularmente fujo de livros muito doces >.<
    Nossa, faz séculos que li A Marca de uma Lágrima, me apaixonei por esse livro, e olha que não gosto muito de romance, é um livro adolescente mesmo, mas encantador!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiii, essa Tag é gostosa mesmo de fazer, eu vivo lendo livros doces kkkk, e falar de a A marca de uma lagrima é tão bom né trás de volta aquele gostinho de infância.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Drika,
    Amo essa Tag haha, um livro que provocou catapora foi Fallen O.o.
    A coleção Hush, Hush seria meu ciclo, amoo, se bem que tem Belo desastre e Outlander, meu Deus, quantos livros eu li e tenho vontade de reler sempre, apesar de infanto juvenil, sou apaixonada pelo livro A Marca de uma Lágrima, ele é simplesmente belíssimo. Os livros que me dão doenças de viagem são os romances de época de Arqueiro haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!!
      Eu não consigo lembrar direito da série Hush Hush preciso reler, Fallen pra mim também seria uma catapora kkkkk.
      A marcar de uma lágrima é incrível mesmo, não canso de ler.
      Beijinhos Drika

      Excluir
  3. Eu amei essa tag. Dos livros que você escolheu, eu já li A Hospedeira, que eu até gostei mas não muito; Já li A Marca de uma lágrima, mas faz tanto tempo que eu não lembro de quase nada da história; Li também 50 tons de cinza, e até gostei um pouco mas prefiro os outros da trilogia (que tem mais história kkk); Já li também Sussurro, que com certeza vale a pena você ler; E li Orgulho e Preconceito, que eu amo e também me leva a outra época <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa, ler a Hospedeira pra mim foi tão arrastado que nem lembro da história e evitei o filme por odiar o livro, A marca de uma lágrima é incrível, Cinquenta tons eu to enrolando pra ler, Preciso mesmo reler Sussurro e Orgulho e Preconceito é tudo de bom, Ai Senhor Darcy.
      Beijinhos

      Excluir