18 março 2015

Resenha de eu Fico Loko

Oi pessoas lindas!!

Hoje vim falar com vocês sobre o ultimo livro que eu li.


Nossa pessoas eu realmente acho que todas as pessoas deveriam ler esse livro principalmente os adolescentes, sério apesar de algumas coisas estranhas e alguns (muitos) palavrões o Chris tem um jeito todo dele de contar os fatos da vida dele.

Pra quem não conhece (coisa talvez seja impossível kkkk) Christian Figueiredo é um dos You Tubers mais famosos do momento eu sério se ta de mal humor vá assistir um vídeo dele, ajuda muito.

Não parei de rir um minuto enquanto lia, por ser um biografia não vou ficar contando as histórias aqui se não vai perder a graça kkkkk.


Mas selecionei alguns quotes pra vocês.

Meu Deus! A cabeça das garotas não poderia ser que nem a dos homens? Vai lá, beija o garoto feliz.
Não sei se perceberam, mas, 90% das vezes que você faz algo que foi proibido por um adulto, essa tal coisa vai dar errado é inacreditável.
Vou deixar só esses dois porque são muito e alguns dão spoilers kkkkk.

Hoje não vai ter música mais vou deixar um vídeo do canal do Chris pra vocês verem.


Sim ele faz umas nojeiras kkkk, mas é legal.

Por hoje é só
Beijinhos
Drika


4 comentários:

  1. Haha, parece ser muito bacana apesar de ser uma biografia.
    Kkkk, vou assistir outros vídeos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari garanto que é pra rir mesmooo kkkkk
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu conheci esse livro aqui no blog, e fiquei com bastante vontade de ler ele. Parece ser ótimo mesmo. E já ri muito com o video kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa o livro é ótimo é aquele tipo de livro que vc não para de rir um minuto.
      Bom já da pra ver pelo vídeo.
      Beijinhos

      Excluir