09 fevereiro 2015

Tag: Cinco Perguntas

Oi Pessoas Lindas!!!!

Hoje vou responder uma Tag que vi no blog Mundo Platônico, então vamos lá.


1. Em que livro gostaria morar?
R: Harry Potter, quem não gostaria de morar em Hogwarts e de quebra ser uma bruxa ou bruxo?

2. Que personagem gostaria de ser?
R: Suzannah Simons (Suze), personagem de a A Mediadora, além de eu amar os livros, gostaria de ser ela por ela ser uma necromante, simplesmente amo o jeito dela.

3. Que livro mudaria o final?
R:Incendeia - me, queria que ele tivesse um final dirente e se não tiver continuação vai ser péssimo porque só me deixou com gostinho de quero mais.

4. Que livro gostaria de ter escrito?
R: Na verdade é uma série A Maldição do Tigre, todos sabem que eu literalmente amo essa série.

5. Que titulo de livro você considera o mais fantástico?
R: A probabilidade estatística do amor a primeira vista, eu não tenho o livro mais sempre amei o titulo kkkkkkk.

Nossa não parece mais demorei pra escolher tudo kkkk, na verdade quase pirei, mas consegui até que enfim kkkk.

Musica de hoje



Esses caras são incríveis esperem que em breve farei um post sobre eles.

Bem por hoje é só.
Beijinhos até mais

Drika

5 comentários:

  1. Oi Drika,
    Além do nome, acho muito fofa a capa de "A probabilidade estatística do amor a primeira vista", se você tivesse escrito "A Saga do Tigre" a Kelsey não seria tão chata, seria?!?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Ri muito com "Se você tivesse escrito "A Saga do Tigre" a Kelsey não seria tão chata, seria?!?", não sei kkkk talvez um pouco menos irritante kkkk e eu amo capa do A probabilidade estatística do amor a primeira vista vou comprar pra ler em breve kkkk.
      Beijos

      Excluir
    2. Pois é, sou apaixonada pelo Kishan, ops, pela Saga, MAS a Kelsey é muito mimizenta, quase joguei o livro pelos ares haha. Então somos duas, porque também quero esse livro, mais pelo nome do que pela capa fofa.
      Beijocas ^^

      Excluir
  2. Eu com certeza gostaria de morar na hogwarts também!
    Gostei bastante de Incendeia-me, mas também preferia que o final fosse diferente, é uma pena que a autora falou que não vai mais ter livros da série :/
    E A probabilidade estatística do amor a primeira vista é um livro que eu sempre quis ler só pelo título kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa da vontade de matar a Tahefi por não escrever mais, ficou tipo porque acabou assim?
      Agora to mais curiosa ainda pra ler A probabilidade estatística do amor a primeira vista kkkkk, mas vou ter que esperar pra ler tenho muita coisa encalhada aqui kkkk.
      Beijos

      Excluir