07 fevereiro 2015

Oi?

Oi Pessoas Lindas!!!

To sumida né!!

Bom estou voltando e com muita saudade de todo mundo espero que vocês também kkkkkkk.

O que me fez voltar?

A uns dias atrás abri meu e-mail (coisa que eu não fazia a tempos) e lá eu vi que vários leitores do blog estavam me pedindo pra voltar.

CLARO que eu me emocionei e chorei kkkkk, vocês sabem né eu sou chorona, muito chorona.

Então estou de volta e espero que vocês também.

Ah, eu não sei se estou devendo alguma coisa pra alguém kkkk (meu Deus que frase estranha kkkk), tive problemas com uns pedidos -.-, enfim por favor se estou te devendo algo manda um e-mail pra mim no adriele.m.q@gmail.com que lá eu explico melhor o que aconteceu.

Espero de coração que todos estejam bem e logo voltarei com os posts e novidades.

Musica de hoje






Amo muito vocês

Beijinhos
Drika

10 comentários:

  1. Oi Drika,
    Que bom que você voltou ^^
    Estava morrendo de saudades do bloguito e do seu humor.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari,
      Tava com saudade de mil de vocês.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Drikaaaa, que saudades de você. Estava super sumida no final do ano :/
    Espero que o blog volte com tudo agora :D
    Te mandei um email *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaa, vai voltar sim obrigada pelo carinho.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Opaaaa... que bom que vc voltou.
    Eu deixei recadinho no face... fiquei bem preocupada.
    Faz tempo... puxa, eu adoro o Blog e senti falta!
    Que bom que vc voltou Drika.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Edna, obrigada!!!
      Eu vi o recado e agradeço.
      Agora estou de volta e dessa vez pra ficar.
      Beijinhos
      Drika

      Excluir
  4. Ainda bem que voce voltou! Estávamos preocupados com voce (:
    Ja te mandei um email OK? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Driiii que saudades menina!!! Fiquei preocupada com vc!! E triste por vc não respondeu meu inbox. Perguntei de vc para a Ariadny e a Alessandra. Queria saber de vc. Pois simplesmente sumiu de tudo por aqui. Não faz mais isso Dri. Vou mandar email pois quero saber o que aconteceu! Não esquece das amigas poxa!

    Bjos

    Samy Rabelo

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika, nossa que saudades que bom que vc voltou.

    ResponderExcluir