07 fevereiro 2015

Metas para 2015

Oi Pessoas Lindas!!!

To bem atrasada pra fazer metas para 2015, mas vamos lá.

Peguei só livros que tinha na estante que diga - se de passagem são muitooooooossssss.

À primeira vista - Nicholas Sparks 
(Nunca li nada do autor espero gostar)


O Preço de uma traição - Katia Eli Pereira e João da Silva Júnior 
(To super ansiosa pra ler ele)


Postais do Coração - Ella Griffin 
(Faz um tempão que to querendo ler e fico enrolando)


Covergente - Veronica Roth
(To criando coragem)


A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
(Sabe aquele livro que vc ta morrendo vontade de ler, mas fica enrolando? Então é o caso desse livro)


Um dia - David Nicholls
(Esse ano eu leio mesmo com medo kkkk, algúem já leu? Por favor me animem pra lê - lo)


Estranho Irresistível - Christina Lauren
 (Mais um Irresistível)


Cidade dos ossos - Cassandra Clare
(O primeiro da série .... ainda bem que tenho todos)


Bom espero conseguir cumprir as metas esse ano kkkkkkk, porque no ano passado nem cheguei perto.

Queria ter feito esse post em vídeo, mas como to sem programa para editar fica completamente impossível. 

Bem por enquanto é só 

Beijinhos, até mais.

Drika















4 comentários:

  1. Quando fiz minha meta pra esse ano, também peguei livros que tenho a muito tempo na estante, e espero que esse ano eu consiga ler todos que eu queria kkkkk
    A primeira vista eu não tenho nem vontade de ler, já li livros do Nicholas Sparks, mas não gosto.
    O Preço de uma traição eu tenho bastante vontade de ler, parece ser bom.
    Eu até tenho Postais do Coração, e já tentei começar, mas até hoje estou no primeiro capitulo kkkkk
    Eu quero ler Convergente, mas peguei um spoiler do final do livro, e agora estou enrolando pra começar ele :/
    Já ouvi bastante gente elogiar A Pousada Rose Harbor, mas não tenho muita vontade de ler.
    Um dia eu só assisti o filme, mas é muito triste e nem tenho vontade de ler o livro hahaha
    Estranho Irresistivel eu já li faz tempo, e gostei mais dele do que o primeiro, agora preciso ler os contos e o último.
    E Cidade dos Ossos eu também já li e gostei bastante dele, pra mim falta ler os dois últimos da série *u*
    Bjss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que eu consiga Rafa, porque ano passado foi terrível pra ler.
      To enrolando convergente pelo mesmo motivo, mas acho que chegou a hora de ler ele.
      Os outros livros eu to esperando sinceramente gostar kkkkk.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Drika,
    Minha meta de leitura para esse ano é ler todos os livros "encalhados" da estante.
    Desejo que nossas metas sejam cumpridas haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!!
      Espero que a gente consiga cumprir nossas metas e desencalhar os livros kkkk.
      Beijinhos
      Drika

      Excluir