19 fevereiro 2015

Eu fico loko

Oi pessoas Lindas!!!!!

Semana passada mais precisamente dia 10/02 teve o lançamento dos livros Eu Fico Loko do Christian Figueiredo e Diario de um adolescente apaixonado do Rafael Moreira em Campinas e é claro fui dar uma conferida.



O evento foi na Livraria Cultura do shopping Iguatemi, bom vou contar como foi desde que eu e a Riri (minha filha) chegamos lá.

Claro né gente pra quem me conhece sabe que eu sou distraída e completamente sem senso de direção kkkkkk, então chegamos ao shopping as 16:00 hrs e só achei a loja as 16:40 hrs, chegamos compramos o livro infelizmente só o do Chris por o dim dim ta curto (mais em breve compro o do Rafa porque ele é um fofo, ei espera já conto isso pra vcs) e fomos pra uma fila, cara que fila enorme.

Bom conhecemos um monte de gente, me estressei com o calor (a loja não ligo o ar), agora se imagine numa loja não muito grande com mais de 400 pessoas lá dentro, sem ar condicionado, sim foi muito calor humano kkkkkk.

Passamos cinco horas na fila, um monte de gente gritando realmente tava uma loucura, fizemos amizade com uma menina de Jundiaí que por sinal é muito legal kkkkk.

Quando chegou nossa vez foi muito engraçado a galera toda gritando um monte de meninas chorando e eu rindo de boa, sério eu nem conhecia direito os caras achei que eles ia ser metidos e tal é ai que que eu quebro a cara kkkkk.

Cheguei primeiro no Rafa nossa ele me deu um abraço daqueles tipo você é minha amiga (será que eu to conseguindo explicar?) e gente só uma informação kkkk que moço cheiroso, ai fui pegar o autografo do Chris e ele foi uma simpatia de pessoa muito educado abraço, deu risada tiro foto.

Enfim eles são uma simpatia, educados e nada estrelinhas como muitos disseram, a unica coisa que deixou a desejar foi a organização da loja eles demoraram de mais pra começar e muita gente ficou sem ver os meninos porque além de tudo o Shopping não liberou maior horário.

Agora fotinhos do evento






Bem pessoas lindas, foi muito legal ter passado por essa fila e conhecido um monte de gente nova e em breve teremos mais.

Observação: Nunca mais saio de bota kkkkkk

Por hoje é só.
Beijinhos 
Drika




2 comentários:

  1. Kkkkk, é muito calor humano para pouco espaço. Lindas as fotos. Drika, imagino o calor que deve ter sido, mas não diga que nunca mais sai de bota hehe. Vou aguardar muito ansiosa a resenha do livro. Boa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. O evento parece ter sido bem legal mesmo. Confesso que não conhecia os livros, mas iria adorar ir também. E que bom que eles não são metidos né kkkkk
    Mas acho um absurdo não ligarem o ar condicionado em um lugar cheio de gente...
    Bjss

    ResponderExcluir