26 maio 2014

Impressão de Leitura de A Escolha - Kiera Cass

Oi Pessoas Lindas!!!!!

Aqui estou me rendendo a mais um final de série.

Sim né gente, eu chorei assim que fechei o livro, aquela sensação de nossa tudo acabou foi tensa nessa madrugada.

Vamos falar sobre A Escolha.


Bem pra quem conhece a trilogia sabe que em A Escolha o príncipe Maxon terá que escolher sua esposa dentre as quatro garotas que restaram da Elite.

E com isso nossa personagem principal America terá que "lutar" para ter Maxon e ainda se resolver com Aspen.

Impressões  

No começo do livro tenho que admitir que estava massante e previsível, mas de repente a cada palavra, a cada página me via mais e mais presa a leitura.
Toda a trama, toda história toda a confusão da America vira uma delicia.
Ai você ri, chora, fica com raiva, fica com mais raiva, se emociona e chora de novo kkkkkkk.
Bem é uma diga e tanto todos os livros da trilogia. 

Falando sobre a capa 

Eu gosto bastante das capas de toda trilogia e com essa não seria diferente.
Essa é belíssima os tons se misturam eu sinceramente amo, porém já estou pensando e ensacar o livor pra não sujar na estante kkkkkk (Neuroses de Drika kkkk).

Musica de hoje

 
Acho essa música perfeita para o livro.

Bem vou ficando por aqui.

Beijos e até mais.

11 comentários:

  1. Eu vi essa trilogia na Saraiva, acho que da próxima vez que eu for lá vou comprar o primeiro, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Neurose Drika? kkkkk
    É muito difícil terminar uma série que arrebata nossas emoções né? Todo mundo fala bem dessa trilogia que eu quero lê-la, não sei se agora, mas com certeza quero ter o prazer de descobrir mais algumas coisinhas dessa distopia e poder escolher entre o Aspen e o Maxon rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião esse foi o melhor livro da trilogia já que não fui muito fã dos outros por causa da protagonista. O final não me agradou, pois achei bem sem graça. Como era o final da trilogia achei merecia ser melhor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika!!
    Saudades de você...
    Sumiu do face.. Aconteceu alguma coisa??!
    Fico preocupada quando você some!
    Espero de coração que esteja tudo bem!
    Bem, quanto aos livros, não tem como ver a serie e não me lembrar de você...
    Até porque os meus foram presentes mais lindos e desejados do mundo!!
    Muuuito obrigada de novo! =)
    Muita gente não gostou desse ultimo.. ainda não li ele...

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece inteirinha adorável e bem escrita. Não vejo a hora de começar a leitura e me apaixonar pelos personagens!
    As três capas são maravilhosas, mas confesso que achei essa a mais linda de todas!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da trilogia, mas quero muito ler, e quanto as capas realmente são muito lindas, eu geralmente não gosto muito de capas com modelos, mas essa ta simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir
  7. A Escolha é perfeito demais *-*
    Concordo que o começo estava massante, mas foi só o começo mesmo. Depois de alguns capítulos eu já não conseguia largar o livro e terminei em um dia. E chorei tanto nesse livro, desde a parte do pai dela até o final porque tinha acabado e eu queria mais. Mas amei a história e já estou louca pra ler o conto da rainha *u*
    As capas dessa série são perfeitas mesmo, mas pra mim a desse livro é a mais bonita <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Drih
    Confesso que ainda não li nenhum livro da trilogia, mais não me falta vontade.
    já li tanta resenhas dessa séria que me sinto um E.T por ainda não ter lido.
    As capas realmente são perfeitas, uma mais linda que a outra.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de A Seleção, mas quando soube do final achei tudo tão previsível! Coloquei muitas expectativas no término da trilogia... Não que eu não quisesse que a America terminasse com a pessoa com quem ficou (até porque eu achava o personagem que não ficou com ela muito digno e incrível e não queria os dois juntos rsrsrs) até porque o livro inteiro te dá indícios de que ela ficaria com o "dito cujo", mas o resto me decepcionou, era tudo muito rápido, vi várias pontas soltas e o final de alguns personagens secundários foi tão estranho, como se a Kiera não quisesse prolongar e optasse pelo caminho mais fácil do enredo. A narrativa continua maravilhosa, no entanto, esperava muito mais da trama, o enredo em si não me agradou :( Uma pena, porém adorei que alguém não se decepcionou como eu (acho que fui uma das poucas, na verdade rsrsrs)

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika, você está sumida!! Tá tudo bem por aí?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. A sua opinião ficou tão parecida com a minha, é incrível! Eu li logo que lançou, mas adorei a série inteira. Para mim, fechou com chave de ouro! E eu tinha, totalmente, as suas impressões, parece que você estava comigo quando li, hahahaha
    Adorei o post querida, ficou maravilhoso. Parabéns!
    Beijos!

    Amor em Ler
    Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?
    Também está rolando outra promoção, em parceria com vários blogs, onde estaremos sorteando 10 kits contendo livros + mimos. Se quiser saber mais, só clicar aqui.

    ResponderExcluir