21 maio 2014

Falando de: Trilogia Darkest Powers

Oi Pessoas Lindas!!!!!

A um tempo atras eu fiz uma enquete para saber de quais sagas que já li vocês queriam saber.

Ai me enrolei coma minha vida e não fiz o post.

Então vim consertar o erro kkkkk e vamos falar de: Trilogia Darkest Powers

Vou falar sobre os aspectos gerais da história pra não ficar dando spoiler pra vocês.




Sinopse - A Invocação - Trilogia Darkest Powers - Livro 01 - Kelley Armstrong
Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção.Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A principio, a Casa Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais.
E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...
Bem pessoal pela Sinopse do primeiro livro deu pra percebe que a Chloe é uma necromante e quando vai pra essa instituição e tudo vira de ponta cabeça ela vai descobrindo mais de sua vida.

Não vou colocar dos outros livros porque se não vai perder a graça.

Minhas impressões ao ler a Trilogia

Eu gostei muito a autora sobe levar muito bem a história e quanto mais eu lia, mais queria.
Quando terminei o primeiro livro terminei o primeiro livro corri comprar os dois ultimo e tipo foi frenético.

No Segundo livro a Chloe descobre a força dos poderes dela e a aventura fica muito intensa.

Ai vem o terceiro livro que tem uma aventura atras da outra e revelações mais que bombásticas e quando tudo acaba fica um gostinho de poderia ter mais um só pra gente não se afastar dos personagens e com certeza se a atora quisesse poderia escrever outro com o final que ela escreveu.

Enfim no geral a trilogia é empolgante e bem gostosa de ler.

Falando sobre as capas

Eu gosto dessas capas principalmente porque os pingentes tem tudo haver com a história e claro porque não mostra o rosto da personagem e dá pra gente imaginar como ela é.

Musica de Hoje




Bem pessoal é isso.

Beijos a todos e até mais.

9 comentários:

  1. Oi Drika,
    Eu não sabia nada sobre essa série até você fazer a votação, mas pela sua empolgação ela deve ser muito boa, até hoje não li nada sobre necromantes e parece ser legal. Amei os pingentes rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei da historia, mas não achei os livros em ebook e nem em livraria...
    Onde você comprou Drika??
    Dificil de achar!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Gosto das capas, mas infelizmente o gênero da série não me atrai muito não.
    Mas para quem curte deve ser uma boa opção, ainda mais por ter uma narrativa bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa série, acho uma boa opção para quem gosta de A Mediadora e quer algo num estilo próximo. E o terceiro livro me arrebatou <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série e achei bem legal. As capas são bonitas, mas não curto muito esse estilo.

    ResponderExcluir
  6. A trilogia parece ser bem legal. Gosto bastante de histórias que envolvem coisas sobrenaturais e adorei saber que a narrativa é empolgante e envolvente. Tô precisando ler algo que foque mais no mistério e sair um pouco das distopias que amo tanto.

    ResponderExcluir
  7. Acho muito linda essas capas, não conhecia a trilogia, mas gostei bastante, pois adoro o gênero.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas tenho tanta vontade...
    Também gosto bastante das capas exatamente por não mostrar o rosto.
    A história parece ser bem empolgante mesmo, e já vou procurar o primeiro livro pra comprar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oii Drih
    Já ouvi falar dessa trilogia, só elogios.
    Fiquei curiosa, espero que seja tão empolgante como na sinopse.
    Se essa é uma das suas series favoritas então foi pra minha lista de desejados.
    Obrigada pela dica.
    Bjss

    ResponderExcluir