21 abril 2014

Lançamento da Petit

Oi Pessoas Lindas!!!!

Adoro os lançamento da Petit Editora, sempre um capricho.

Esse mês eles estão lançando...

O Preço da Traição


Sinopse

Obra vencedora do Concurso Literário Petit 30 Anos de Literatura Espírita, O preço 

de uma traição, é emocionante relato de um jovem e bem-sucedido advogado, Richard 

Pamplona. Com o casamento em ruínas em virtude da depressão da esposa, Richard 

contrata uma babá para as duas filhas. A jovem Anita vê no emprego uma oportunidade 

de ascensão e seduz o patrão. Richard, por sua vez, cede aos desejos e envolve-se 

com Anita, tomando-a como amante. Mas que Richard não esperava é que perigosos 

acontecimentos estavam por vir...


Leia o Primeiro Capitulo aqui

Gente o livro muito interessante e em breve resenha dele pra vocês aqui.

Beijos e até daqui a pouco.

19 comentários:

  1. Eu gostei da capa, mas não sei se curto muito esse tipo de história.
    Vou esperar a resenha, quem sabe eu não me anime depois de ler a sua opinião.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda, mas infelizmente a sinopse não me conquistou .

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika,
    Não fiquei empolgada com esse livro não, mas quem sabe uma resenha sua não muda minha ideia né?
    Beijocas flor ^^

    ResponderExcluir
  4. Achei um tanto clichê, mas se vc diz que é bom eu quero ler.
    Esperando pela resenha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro é chamativa, gostei. Vou ficar de olho aqui no blog para ler a resenha do livro, já estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika!! Gostei bastante da premissa do livro creio que seria um livro que me agradaria!!E adorei sua capa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Miga!
    Eu solicitei o livro, mas como sempre, eles não me respondem!!!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  8. Eu não curti a capa e a sinopse. Então, provavelmente, eu passaria essa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esse livro, mas fiquei realmente interessada por ele! Vou ler o primeiro capítulo pra ver se gosto :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu achei a capa linda, mas a sinopse não me interessou.
    Vou esperar a resenha, ai decido se vou ler.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu ainda não li nenhum livro da editora, e gostei muito desse lançamento ele parece ser muito bom, a capa é linda, fiquei super curiosa, já estou aguardando a resenha, só não vou ler o primeiro capitulo, porque tenho certeza de que irei ficar roendo as unhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. oi Drika, tudo bem?
    gostei muito da premissa desse livro, e vou ler em breve, rs. Espero que atenda minhas expectativas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vou seguir aquele velho ditado e não julgar o livro pela capa, portanto nada de preconceitos; vou aguardar a resenha!!

    ResponderExcluir
  14. Não é o tipo de livro que eu leio, a capa e a sinopse não chamaram minha atenção apesar de eu achar que a capa super combinar com a história! Vai fazer resenha? bjs!

    ResponderExcluir
  15. Realmente parece ser um otimo livro, vou esperar por uma resenha pra saber mais. A capa é linda.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Nossa, pela capa eu teria uma ideia completamente diferente, se não olhasse para a sinopse e o título da obra. Já li uma história espírita e não foi ruim, só que não sou acostumada a este tipo de enredo, entende? Pela premissa parece ser uma boa obra e, como ganhou o concurso, não há dúvidas de que tem potencial.

    ResponderExcluir
  17. Ain Drika, não me empolguei muito com o lançamento não, rs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Drika, não curti muito a capa e nem a sinopse, não é o tipo de livro que eu leria. Beijos

    ResponderExcluir