22 abril 2014

Impressões de Leitura

Oi Pessoas Lindas!!!!

Hoje acabei de ler Enders agora e vim conversar um pouco sobre o livo com vocês.


Como ele é uma continuação não vou contar a história pra vocês se não seria um spoiler gigante.

Li Startes que o primeiro livro da duologia já faz tempo e demorei pra pegar Enders para ler por puro medo de ter um final ruim.

Então o livro é bom, mas tinha tudo pra ser melhor, o desenrolar da história começou a me deixar nervosa (dependendo do ponto de vista é bom, porque prendeu minha atenção até determinado ponto), mas mesmo assim quando chegou no final que todas as revelações foram feitas ficou um gostinho de quero mais.

Ai fico pensado que teria que ser uma trilogia, para que a história tivesse um final satisfatório.

A não ser que a autora mudou de ideia e resolveu escrever e eu claro não pesquisei (minha cara fazer isso né gente) mas até onde sei esse foi o ultimo livro.

Falando da capa

Eu particularmente eu gosto dessa capa, apesar de não gostar de capas com rosto essa é muito legal porque eu não imagino nenhum dos personagens como sendo o modelo da capa e o lance dos olhos é bom de mais.

Bem por hoje é só.

Beijos e até a próxima.


22 comentários:

  1. Oi Drika!!!

    Comprei os dois livros semana passada, então não sei ainda o que pensar deles... mas preferia uma capa diferente, achei essas que usaram bem... exóticas? ~.~'

    Li muitas críticas positivas e negativas sobre os dois livros (achei que seriam mais e só fiquei sabendo pelos seus comentários! kkkkkkkkk), confesso que estou com receio de ler e me decepcionar com a história por ser 'mais do mesmo', tomara que não! ^^

    Boa leitura!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
  2. Já li resenhas negativas deste livro... Pelo que percebi não supera o primeiro.
    Eu confesso que desanimei e não estou a fim de ler a duologia por isso...
    mas quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  3. Eu larguei Starters, achei muito chato o início. Mas pretendo retomar a leitura, já que dizem que depois melhora bastante.
    Mas confesso que fiquei meio desapontada pelo fato da continuação não ser tão boa e não fechar com chave de ouro.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que pensar sobre essa duologia, eu tinha gostado da sinopse e estava disposta a ler, mas li tantas resenhas negativas que desisti =(
    Beijocas flor ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii miga
    ainda não tive coragem de comprar os livros e ler...
    Vou esperar eles baixarem de preço e aí eu compro! Hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Adoro distopias, então quando vi o primeiro livro já quis lê-lo, mas não consegui ainda T.T
    Mas ainda quero muito ler, pq acho simplesmente perfeito .

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga comprou Starters e adorou. Então, ela leu Enders e teve a mesma impressão que você, que deveria ter mais um livro e tudo mais... Mas mesmo assim, quero ler essa dualogia porque preciso ter a minha opinião formada sobre.

    ResponderExcluir
  8. Não li esse livro e sinto muita vontade. Assim que a lista diminuir vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Quando eu li Starters eu achava que era livro único, imagina como eu fiquei quando cheguei no final...
    Estou louca pra ler Enders e ver como essa história continua e espero gostar muito desse livro, como gostei de Starters.
    Eu acho que esse é o último livro mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Drika,
    eu ainda não li o primeiro livro, mas estou com eles para ler. Vamos ver se eu vou gostar, né!
    Adorei a resenha.
    Beijinhos!

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom, primeiro eu não curti muito esse capa não, ela é meio sinistra na minha opinião, não li p primeiro livro, sinto certa curiosidade, mas não é aquela coisa sabe, porém pretendo um dia dar uma chance aos livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. oi, tudo bem?
    eu quero muito ler essa série, e a princípio fiquei feliz de saber que seriam apenas dois livros. Mas é mesmo uma pena que o livro não seja tão bom e não feche bem. As vezes tenho preguiça de séries longas demais, mas em certos casos é melhor ter um livro a mais e explicar melhor as coisas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vi muitas pessoas falando sobre esta série, gente querendo estes livros, vários blogs enaltecendo e blablabla, mas não atraiu minha atenção. Tenho minha listinha de favoritos, não procurei me informar a fundo sobre os livros e infelizmente eles não fazem parte dela...

    ResponderExcluir
  14. Eu nao sabia que eram só dois livros, jurava que eram três! O primeiro livro eu já ouvi falar bastante, quase comprei na bienal. A capa desse também tem aquele efeito "laminado"? Achei lindo! Que bom que não tinha spoilers porque mesmo você dizendo isso sobre o final, acho que ainda sim eu vou ler algum dia. bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Drika...Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas tenho bastante vontade!!Achei sua historia diferente e suas capas lindas, pretendo ler!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  16. Bom...
    Eu não li o primeiro e nem sei se vou ler, essa é o tipo de leitura que não me interessa muito apesar das boas resenhas.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. Adoro as capas dessa duologia, elas me remetem a um mundo futurista, uma coisa meio sci-fi e AMO isso rsrsrs Não é segredo pra ninguém que eu amo distopias e esse é o principal motivo pra ter tanta curiosidade em relação a Starters. Li algumas resenhas (mas odeio spoilers, olha que loucura rsrs) e elas foram bem mistas, o que não tirou a minha ansiedade em relação a história

    ResponderExcluir
  18. Li Enders em apenas uma tarde pois estava desesperada para saber o desfecho! rs e mesmo tendo gostado confesso que esperava beeem mais da história e acharia justo se a autora resolvesse escrever mais um livro para dar um final decente desta vez.

    ResponderExcluir
  19. Oi Drika, eu amei Enders, só achei que foi um final muito rápido, foi muito fácil a Callie derrotar você sabe quem. Também queria muito um terceiro livro para fechar a história com chave de ouro. Beijos

    ResponderExcluir
  20. É tão chato quando a gente lê o primeiro livro de uma série e ama e quando lê o segundo se decepciona.
    Tenho certa curiosidade em ler Starters mas se eu também for me decepcionar com o segundo livro, acho melhor nem ler...
    PS: tenho medo dessas capas, haha.

    ResponderExcluir
  21. O melhor livro de marketing que já li.Uma leitura simples e completa!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=646018835478602&set=a.156813691065788.40810.155818171165340&type=1&theater

    ResponderExcluir
  22. Drika, estou sentindo sua falta por aqui.
    Está tudo bem aí? Espero que sim.
    bjs

    ResponderExcluir