08 abril 2014

Impressões de leitura de Belo Desastre

Oi Pessoas Lindas!!!!!

Hoje vou falar de um livro que se tornou meu queridinho.


"Gente estava escrevendo uma resenha, mas quando fui ver tava quase escrevendo o livro aqui kkkkkk.
Então resolvi falar minhas impressões e contar um pouco de um jeito sei lá meio louco espero que gostem.

Bem livro conta a história de Abby Abernathy uma garota que está no primeiro ano de faculdade com a melhor amiga America e toda certinha.

Elas vão a uma luta clandestina na faculdade e Abby acaba conhecendo o Travis "cachorro louco" Maddox., durante a luta espirra sangue no cardigã dela e assim que a luta termina ele pede desculpa e a chama de Beija- Flor.

Depois desse encontro tudo na vida dela vira de cabeça pra baixo.

Eles fazem uma aposta e ela perde e terá que passar um mês na casa dele.

"Dai começa uma loucura INTENSA, sim eu me apaixonei pelo Maddox e sim eu também o odiei kkkkkkkkkkkkkk sentimentos conflitantes, mas que andam juntos kkkkk.
Sei que não falei muito do livro mais tudo que eu falar pode ser spoilers e com certeza eu não quero kkkkkk."

Bem pessoal sei que estou em falta com vocês mais aqui ta tudo uma loucura, mas estou me organizando pra voltar com força total.

Beijos e me desculpem até a próxima.


24 comentários:

  1. Aiiii, quero muitooo ler!!!!
    Acabei de fechar a compra :P

    Tomara que seja tão bom quanto todo mundo fala!

    Bjs

    www.marciacsf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li e gostei muito... acho a Abby um pouco chata, mas o Travis é demais e quero muito ler sua versão da estória ♥
    A leitura é leve e divertida... o "segredo" da Abby não é chocante, mas achei criativo até, hehehe...
    Só não entendo como ela resistiu ao Travis tanto tempo, hehehehe...
    Adoro as apostas entre o casal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Li esse livro e tive uma relação de amor e ódio até o final, mas depois foi só amor, porque não tem como você não se apaixonar pela história desse livro, é simplesmente perfeita.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho Belo Desastre, mas ainda não li. Essa personalidade do Travis deve ser meio confusa, mas no final das contas, ele parece meio apaixonante! =)
    obs: acho que você confundiu os nomes Maddox com Maxon no início do comentário sobre o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos meus livros favoritos e sempre que posso releio, mas prefiro o Desastre Iminente que é a versão do Travis. Se não leu, leia. Pois vai ser apaixonar ainda mais pelo personagem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é maravilhoso, a história dele é muito boa!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por esse livro! Também sou apaixonada pelo Travis, só não gosto muito da Abby :P
    Estou louca pra ler Desastre Iminente! Tem gente que fala que é ainda melhor que esse, então já está na minha lista :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika...Tenho este livro na estante e não vejo a hora de ler...Atualmente estou lendo A hospedeira, mas creio que Belo Desastre será uma das minhas próximas leituras,e depois de ver tua animação fico ainda mais ansiosa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. eu ainda não li mas tô querendo muito ler!! hahah não sei bem como eu vou lidar com o Maddox não viu, essa relação de amor e ódio acho que eu vou ficar doida!

    ResponderExcluir
  10. Oi miga.
    Ahh, por um dia com mais horas livres!! Eu apoio! Hahaha..
    Então, tenho esse livro mas ainda não li.
    Ele está dentro do Projeto Eu Consigo, tomara que eu o sorteie logo!
    Pra tentar te ajudar, ve se tira um dia na semana para folgar e programa o blog, coloca em dia as coisas daqui...
    Acho que fica melhor! =)

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  11. Já vi muitas, mas muita resenhas positivas sobre esse livro, mas simplesmente não chamou minha atenção, talvez pq não goste muito dia gênero, mas pelo visto vc amou .

    ResponderExcluir
  12. Tô muuuito ansiosa para ler essa trilogia. Mas primeiro preciso começar ne? Hahah ~jura?~ talvez eu espere sair Belo Casamento para poder comprar os três juntos. Espero que curta o livro tanto quanto voce.

    ResponderExcluir
  13. Ai Drika,
    Minha vida também está uma loucura, nem estou lendo como gostaria.
    Por suas impressões o livro é simplesmente M A R A V I L H O S O e eu quero muuuuito lê-lo.
    Beijocas e mais tempo haha ^^

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuito ler esse livro, só escuto elogios e ele está na minha lista de desejados há um bom tempo e cada vez que leio uma resenha sobre eu fico mais ansiosa, rs. ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    O livro é maravilhoso, aliás, a trilogia é maravilhosa.
    Recomendo a todos!!
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  16. adorei suas impressões. Também tive esses sentimentos conflitantes, rs. Eu adorei o Madox, mas ele é louco! e eu não namoraria um cara assim nunca, rs. Mas ele é altamente "pegável" kkkkkkk

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu AMO Belo Desastre, mas eu amo ainda mais Desastre Iminente. Eu acho a Abby meio "frescurenta" no começo mesmo entendendo o seu lado na história. Mas o fato é que eu não consigo lidar nem com personagens como ela. Já o Travis, ah esse homem *suspirando*, vemos o seu lado galinha, bad boy, encrenqueiro... mas que deixou tudo isso para trás por causa da mulher que se apaixonou. Posso dizer mais? Ele é perfeito, e é um dos meus personagens literários favoritos.

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei Belo Desastre e a Abby e o Travis apesar de brigarem constantemente, ainda são um dos casais mais amorzinho pra mim rsrs O livro te deixa meio confusa, uma hora você ama a Abby, outra hora dá vontade de meter a cara dela na porta mais próxima! E o mesmo acontece com o Travis que tem um lado tão doce que se contrabalanceia com toda a sua virilidade e brutalidade que é impossível não se encantar ♥ Já li Desastre Iminente e tô esperando ansiosa por Belo Casamento que é em Las Vegas (!!!) e deve ser uma fofura de livro.

    ResponderExcluir
  19. Olá Drika.
    Eu já li esse livro e amei.
    Ficou um dos meus favoritos.
    Travis Maddox é perfeito.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu já li o livro e adorei ele, como você fiquei nesse conflitos de sentimentos sobre o Travis, eu amo ele, mas ele também me deixa nos nervos e algumas das suas atitudes faz com que eu o odeie.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Se não fosse pelo seu post, eu confesso que estaria perdida no universo de McGuire! Finalmente descobri quem são estes personagens e sua historia, agora quem sabe eu me interesse um pouco mais!

    ResponderExcluir
  22. Drika eu também fiquei totalmente fascinada por esse livro...li em um dia kkkkk
    Entendo totalmente você por querer fazer uma resenha sem soltar spoilers e não consegui rs.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  23. Drika quero muito ler esse livro, mas ainda não consegui comprar. Parece ser muito bom. Beijos

    ResponderExcluir