13 março 2014

Vamos Musicar kkkkkk


Oi Pessoas Lindas!!!!!!

Hoje vim fazer ais um post louco sobre musica kkkkkkk

Reparei no ultimo post de musica que fiz aqui que nem todo mundo gosta de musica nacional então vim fazer um post com minhas musicas internacionais favoritas.

Espero que vocês curtam kkkk.


The Lazy Song - Bruno Mars
Gosto muito dessa musica acho ela divertida kkkkkk

A Thousand Yers - Christina Perri

Nem sei o que falar dessa música a não ser que ela é completamente perfeita.

Titanium - David Guetta
Ser de Titânio até nos momentos difíceis é meu sonho.

Dark Horse - Katy Perry
Gosto mais dessa musica pelo ritmo do que pela letra.

What Goes Around - Justin Timberlake
Falar o que desse cara heim, meninas?

Paradise - Coldplay
Só pra lembrar que meu paraíso está no sorriso dos meus filhos.

Firework - Katy Perry
Adoro essa musica uma libertação de energias boas kkkkk.

Nossa me empolguei kkkkk e olha que nem coloquei rock aqui  kkkkk.

Espero que vocês curtam esse post.

Beijos e até depois.













34 comentários:

  1. Adorei seu gosto para músicas internacionais.. bem parecido com o meu!!
    Minhas músicas favoritíssimas da sua lista são: A Thousand Years, Titanium e Dark Horse. Mas curto muito as outras também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Você tem um ótimo gosto musical, gosto muito de todas essas músicas! Dark House eu também gosto mais do ritmo do que da letra em si! Adoro a Katy Perry! (:
    Eu também adoro "A Thousand Years" (a letra é linda), um dia ou outro consigo me colocar totalmente no lugar do "The Lazy Song" (quem não gosta de não fazer nada mesmo de vez em quando?! E esses macaquinhos são super fofos!) e acho "Titanium" ótimo para animar o dia! Adoro "Paradise", mas minha música favorita do Coldplay é "Viva La Vida"!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da seleção de músicas, todas muito conhecidas, adoro a maioria!
    Mas senti falta de músicas nacionais, precisamos valorizar mais o que é da nossa terra! Nem que sejam uma ou duas músicas daqui, sinto a necessidade de ter!

    ResponderExcluir
  4. Seu gosto por músicas internacionais é muito parecido com o meu! Adorei cada uma, menos da Katy Perry, porque não curto o estilo dela, mas do resto... <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika,
    Amei a seleção, algumas dessas músicas fazia muito tempo que não ouvia ^^
    Gostei muito de ver Paradise - Coldplay e The Lazy Song - Bruno Mars.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika,
    Amei a seleção, algumas dessas músicas fazia muito tempo que não ouvia ^^
    Gostei muito de ver Paradise - Coldplay e The Lazy Song - Bruno Mars.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika,
    Amei a seleção, algumas dessas músicas fazia muito tempo que não ouvia ^^
    Gostei muito de ver Paradise - Coldplay e The Lazy Song - Bruno Mars.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei da seleção, todas essas músicas eu lembro de um determinado momento da minha vida hahaha. Lembro de Firework ao vivo no rock in rio e foi muito emocionante, chega tô arrepiada! E what goes around... lembro que eu estava jogando (e perdando) em um campeonato de vôlei em 2008 eu acho lol. bjs

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha adoro todas essas músicas, mas tmb curto umas msc brasileiras.
    Vc podia fazer uma só com músicas brasileiras né. ..

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal esse post. Gosto muito quando você posta coisas desse tipo.
    Adoreeei.

    ResponderExcluir
  11. Oi Drika!
    primeiramente, adorei você com cabelo vermelho!
    As músicas são perfeitas... Adoro Timberlake desde do Nsync! Adoro a Kate e essa musica da Crhistina Perry tbm é tudo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Justin... eu amo ♥
    Esta é minha música favorita dela...
    Nem percebi muito os outros.
    Justin ofusca qualquer um...
    Prefiro ele com cabelo mais comprido... ele não tá muito gato no clipe, mas a música e o clipe são demAAAis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi dela... credo.
      é delEE... bem macho, bem casado (snif, snif)

      Excluir
  13. Oi Drika, amei as musicas que você escolheu, eu adoro a Katy, eu amo o Justin hahaha também amo o Bruno nossa a voz dele é perfeita, eu só não conhecia A Thousand Yers - Christina Perri, mas eu amei a musica, muito boa, adorei o post e sou a favor de trazer mais musicas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Drika, tudo bom?
    Ah, você tem um gosto maravilhoso! Coldplay é sensacional!
    Amei a música do Justin, era uma das que eu mais gostava e esse clipe é perfeito!
    Amei a listinha
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  15. Adorei as musicas que você escolheu ♥
    Amo o Bruno. Adoro todas as musicas dele! E não me canso de ouvir!!!!!
    Também adoro essa musica da Christina. É tão linda ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ótimas músicas. Amo a Katy Perry, mas o clipe de Dark Horse não ficou muito bom, apesar de eu agora estar gostando um pouquinho dele.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  17. No último post eu não me empolguei tanto pois não gosto de música nacional, mas esse post eu amei. Gostei de todas as músicas que você citou. Adoro música internacional, eu gosto da batida e o som das pronúncias em inglês.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que demais o playlist, todas as músicas escolhidas são ótimas, adoro Coldplay! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Amei! Simples assim!!!
    Minha playlist é muito eclética, mais adoro Pop Rock, e você me ganhou com suas escolhas, perfeita!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vc tem otimo gosto musical haha' eu gosto que vc faça isso, coloca playlists e tal, é bom que a gente conhece bandas legais u.u

    ResponderExcluir
  21. Só tem música que eu gosto ♥ ♥ ♥
    Timberlake, Mars, COLDPLAY!!! Minha banda favorita que divide meu coração com Muse ♥
    Aliás, você já ouviu Warning Sign? A música é maravilhosa, aquele cd é maravilhoso... Coldplay é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  22. Oi Drika, parece que você adivinhou minhas musicas e cantores preferidos!! Amo Bruno, Coldplay, Christina Perri e Katy, escutando esta seleção da vontade de sair dançando por ai!!Amei demais ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus..!!!...como assim?..todas as que eu gosto estão ai..essa e minha lista de reprodução.....kkkk...amei...Drika você é perfeita..não tem lógica....kkk

    beijinhos...

    #amoBrunoMars

    ResponderExcluir
  24. Nossa, também sou apaixonada com A Thousand Yers, a música é completamente perfeita mesmo. Não sou muito fã do Justin, mas adoro What Goes Aroun. Mas dos artistas que você escolheu, meu favorito é o Coldplay, amo!

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Agora eu gostei bem mais HAHAHA
    A Thousand Years é linda! Também está nas minhas favoritas.
    Eu também adoro Titanium, Paradise e todas do Justin Timberlake *u*
    Adorei o post!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Nossa Drika só tem musicão na sua lista, quem tem bom gosto tem né kkkkkk
    Estou curiosa pra saber quais serão as suas escolhas para o rock.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  27. Músicas perfeitas! Adoro todaaaas.
    São daquelas que não da pra escutar uma só vez, não é? HAHAHA
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  28. Vem cá, katycat! *abraça*
    Só músicas ótimas, seu gosto é muito parecido com o meu e, diga-se de passagem, muito bom!!!! Todas as formas de arte para mim são válidas: livros, música, cinema.

    ResponderExcluir
  29. Acho tão tocante "A thousand years".

    E pqp, Coldplay! <3 <3 <3 Bom demais!

    ResponderExcluir
  30. Hey,

    Também gosto de muitas que estão aí. Curti ainda mais você citar Titanium e What goes around. São músicas "pop" não tão recentes, e quando as pessoas falam desse estilo de música, no hip-hop e na eletrônica, costumam citar as novas. Sempre gostei delas também e ouço de tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Adorei as músicas agora :D
    Eu adoro The Lazy Song, e amo esse clipe! Eu acho que A Thousand Years linda *-*
    Adoro Titanium também! Amo todas as músicas do justin Timberlake e Coldplay.
    Não gosto muito da Katy Perry, mas gosto dessas músicas dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Drika amei as músicas, adoro essa música do Bruno Mars, acho que é minha preferida dele, ainda não tinha visto o clipe de Dark Horse da Katy e nossa ela faz cada clipe louco né? E não posso deixar de comentar a música da minha banda preferida, Coldplay, amo Paradise. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Gosto de todas essas kkkkkkkkkkkkkk quase todas estão no meu celular.
    Amo as músicas da Katy <3

    ResponderExcluir