23 março 2014

Resenha de Feita de Fumaça e Osso

Oi Pessoas Lindas!!!!!!!!

Hoje vim conversar com vocês sobre:


O livro conta a história de Karou uma menina bem diferente, mas não só pelos cabelos azuis e sim porque ela tem uma vida "dupla".

A de uma estudante da escola Liceu de Arte em Praga onde mora e a de "recolhedora" de dentes.

Apesar de ela tentar levar a vida o mais normal possível.

Sim Karou foi criada por Quimeras, Issa, Twiga, Yasri e Brimstone eles eram uma mistura de animal com humanos e para algumas pessoas assustadores, mas para Karou eram sua família.

Brimstone é o "dono da loja" onde se comercializa os dentes, porem a loja fica em um outro mundo, mas no mundo todo tinha como acessar a loja, por isso Karou falava tantos idiomas, mas claro que com a ajuda de seus scuppies (pequenos desejos) que ela recebia de dele pelos trabalhos realizados.

Mas a vida de Karou muda totalmente quando em uma missão, ela tem que lutar contra um Anjo.

Assustada e ferida ela volta para "Loja" de Brimstone e tenta descobrir mas sobre sua vida e o mundo dos Quimeras.

Revelações serão feitas a Karou e deixara tudo que ela conhece de ponta cabeça.

" Uau!! Gostei muito da leitura.
Porque é cheia de mistérios e toda hora você fica pensando agora vai se resolver, agora vai e quando chega no fim tudo vira de ponta cabeça de novo kkkkkkk.
E o final gente cliffhanger ENORME que me deixou maluca kkkkkkk.
Agora já estou com o segundo pra ler aqui, mas a fila ta tão grande que não sei qual pegar primeiro kkkkk.


Falando sobre a capa.

Eu gosto bastante da capa desse livro pena que na foto não de pra ver os efeitos metálicos da mascara e a cor ajuda muito.

Musica de hoje.


Bem por hoje é só pessoal kkkkk.

Beijos e até a próxima.

22 comentários:

  1. Oi Drika!
    Eu tenho esse livro e ainda não consegui ler..
    Minha fila de não lidos é enorme e ele está lá... =(
    Uma hora eu consigo!
    Também amo essa capa!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. eu estou bem dividida em relação a esse livro. Já li várias resenhas que me deixaram um tanto balanceada, várias negativas e várias bem positivas. Acho que eu preciso comprar para tirar as minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Estou com esse livro há teempos na estante! Estava animada para ler, mas aparecem tantos livros bons! Talvez volte a ler agora, fiquei animada depois da resenha! Adoro quando tem esses 'mistérios' e um final surpreendente *-* Já sei que vou ficar desejando a continuação!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  4. Drika, eu tenho esse e o segundo livro...estou ansiosa pra ler, mas como você mesma falou, a fila de livros para ler é grande, então estou sem previsão de quando vou conseguir ler.
    Adorei a resenha e é bom saber que a leitura é boa.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda mas apesar de ter visto boas resenhas e recomendações eu ainda estou com um pé atrás com esse livro, e até agora eu não sabia que era série (estou tentando fugir das séries um pouco, eu sempre acabo presa a elas e não consigo tempo para ler outros livros). Apesar disso eu nunca me esqueço desse livro, ele de alguma forma sempre aparece na minha frente haha.

    ResponderExcluir
  6. A capa é verdadeiramente linda! Quando chegou aqui em casa, eu meio que ficava virando pra ver o tom azul metálico lindo, maravilhoso, perfeito da capa rsrsrsrs Mas ainda não li, acredita? Deixe A Neve Cair acabou de chegar e tô lendo aos pouquinhos (por motivos de: vestibular), mas o conto da Maureen é uma delícia, tô adorando ♥ Mas, voltando a Feita de Fumaça e Osso, eu não li porque ainda não tenho a sequência e me avisaram que o final é realmente "wtf ruiner of lives" e eu não tô preparada para ler e ter que esperar! A sua resenha tá me fazendo mudar de ideia rsrsrs agora nem sei mais o que faço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu ainda estou na duvida se leio ou não esse livro, sei lá ele tem hora parece que é bom, e tem horas que acho que irei perder meu tempo se ler, ooohhh vida difícil, achei super legal a menina ter cabelos azuis, e que negocio é esse de recolhedora de dentes, isso eu quero entender melhor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Aquele final é de deixar qualquer um roendo as unhas *u*
    Mas adoro essa livro, a capa é linda e sempre vejo ele em promo na Saraiva. É uma dessas obras diferentes de tudo que você vai ler na vida.

    ResponderExcluir
  9. Nossa faz muito tempo que desejava este livro, e recentemente consegui compra-lo na Saraiva por R$ 7,90!! E fiquei ainda mais feliz de ler sua resenha, e perceber que este livro tem magia, fantasia, mistério...coisas que amo em um livro. Assim que meu exemplar chegar vou "devorar"ele!! Parabéns pela resenha!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. A capa do livro é maravilhosa! Uma das minhas preferidas que já vi!
    O livro parece ser muito legal, to mega ansiosa para lê-lo! Sinto que será em um futuro muito próximo! rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse livro parece interessantíssimo!
    Apesar de não costumar ler muitos livros nesse estilo, gosto demais de todo o clima de mistério e de revelações. Também acho legal quando o autor consegue mexer com a "cabeça" do leitor, mudando o curso da história e tal.
    Espero ler um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante a premissa do livro, não tinha lido nada a respeito antes dessa resenha que despertou interesse em mim. Obrigada por isso!

    ResponderExcluir
  13. Oie :)
    Ahhh eu morro de vontade de ler esse livro *---*
    Várias pessoas já me recomendaram, mas ainda não consegui comprar.
    E que capa linda é essa??? ♥♥
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Drika,
    eu sempre vejo esse livro e vi várias resenha mais nunca tive vontade de ler esse livro. Sua resenha ficou ótima, mas mesmo assim ainda não me deu vontade de ler. Mas uma coisa que amei é a capa.
    Beijinhos!

    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Drika,

    Eu acho a capa desse livro linda... sempre vejo ele nas promoções por aí mais nunca parei para entender a história, pelo que eu li da sua resenha parece ser bem interessante, adoro o nome Quimeras.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Drika!!

    Eu vou ganhar esse livro! \o/
    Teve promoção dele no Submarino e eu ia comprar, só que meu namorado quis fazer surpresa e vai me dar de presente de aniversário. Estou ansiosa! \o/ Detalhe: é dia 5 de maio! Além desse tem mais cinco outros livros! *O* Estou amaaaando!! ♥
    Adorei saber mais sobre ele e ver que você gostou. Sabendo disso, é quase certo de eu gostar também. :) Eu não me lembrava de que a capa era metálica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ah, não sei pq, mas esse livro simplesmente nao me cativa =\
    E nao gosto da capa também! :s

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esse livro também! Eu já li ele faz tempo, mas lembro que o final também me deixou louca. Eu adorei a Karou e o Akiva <3
    O segundo eu achei ainda melhor. Agora estou louca é pelo último. Aguardando ansiosa pelo lançamento :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Drika, eu amei esse livro quando li, é uma leitura tão diferente. Quando terminei fiquei desesperada para ler o segundo, mas ainda não consegui comprar ele =/. beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu amei esse livro também! Ele realmente é cheio de mistérios e com um final que me deixou completamente louca pelo próximo! Agora estou louca pelo segundo, só não sei se espero lançar o próximo pra começar a ler esse.
    A capa é linda mesmo. Confesso que só comprei esse livro pela capa, mas amei =3
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. O livro sempre está em promoção, mas sempre deixo para depois =( Espero comprar em breve... parece uma leitura bem agradável.

    ResponderExcluir
  22. Oi Drika..amei a resenha ...me interessei muito pelo livro..com certeza vou ler..beijos

    ResponderExcluir