21 março 2014

Resenha de Bem Mais Perto

Oi Pessoas Lindas!!!!

Hoje vim conversar com vocês sobre um livro que não sei bem o que falar.



"Gente, não sei se me fiz entender com a minha primeira frase, mas vou tentar explicar.

Todo livro que eu leio tento tirar o melhor dele, mas esse foi bem difícil porque quanto mais eu lia mais absurdo tudo me parecia.

Ok vamos a resenha, depois falo mais."

Brooke uma garota de New Jersey é completamente apaixonada por Scott e resolve que vai se declarar, mas bem quando vai falar pra ela descobre que ele está de mudança para Nova York.

Ela fica desesperada e resolve dar um jeito de mudar pra lá também.

Como os pais são separados e o pai mora lá, ela vai morar com ele. 

Ela dá sorte de ir estudar na mesma escola que Scott e começa e aproximar dele.

Mas Scott já está namorando com outra menina, mesmo assim ela insiste.

Mas enquanto isso a historia vai desenrolando com a maluca da Brooke correndo atrás do Scott ela vai conhecendo outras pessoas legais.

 Sadie uma das melhores alunas da escola descobre  que Brooke é um genio e a chama para ser monitora dos alunos que tem dificuldade em aprendizado.

Mesmo relutando ela aceita por causa da insistência e acaba sendo monitora de John um cara bem legal, porem tem disgrafia e não consegue passar para o papel o que sabe e ainda não consegue se concentrar em algo por muito tempo.

Brooke começa se descobrir em Nova York e claro fazer loucuras.

"Caramba isso porque não sabia o que falar da leitura kkkkkkk, agora vou falar do que achei.
Pra começar achei uma loucura essa garota sair da sua cidade única e exclusivamente para ir atrás do cara que ela nunca nem tinha se quer falado com ele.
O que me deixou mais louca da vida é que quando o livro tava terminando é que ficou bom kkkkk, principalmente porque a Brooke parou de ser "louca".
Vai a pena ler mas tem que ter paciência com a leitura kkkkkk."

Musica de hoje


Bem por hoje é só.

Beijos e até a próxima. 

    

32 comentários:

  1. Tenho o livro e estou enrolando há um tempão para ler. Quando lançou, achei que seria muito bacana, mas conforme fui lendo as resenhas, percebi que não é tão assim. rs
    Bom, pelo menos o livro fica interessante em algum momento.. ainda que nas últimas páginas. ;)
    Não sei se vou ter paciência para ler, infelizmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Drika..
    Parece meio cliché né, mas até que eu gosto de livros assim...
    Parece que a leitura é mais light!
    Vou dar uma chance a ele!
    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, tudo bom?
    Ah, eu não sou fã dos livros da Susane. Acho clichês e muito irreais sabe? Que garota que vai largar tudo e mudar de cidade atrás de um cara desconhecido? Eu não gosto de livros assim não.. Amo seus clipes no final das resenhas, me divirto!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. Eu já li apenas um livro (Tipo Destino) da Susane Colasanti e não foi do tipo "amor à primeira vista" e o pior não foi nem a segunda, nem a terceira NEM EM VISTA NENHUMA! kkkkk Foi exatamente com a sua experiência com Bem Mais Perto, quando a mocinha decide dar um rumo aceitável a sua vida o livro acaba rsrsrs Isso é desestimulante, sabe? Ficar o livro todo lendo algo pra ter que se contentar com um mísero cartão postal??? Achei tosco, achei deprimente, especialmente porque passei horas lendo pra terminar decepcionada... depois desse primeiro livro, criei uma certa cisma e acho que só o tempo me fará ler algo dela, porque minha vontade é não ler nada mais!

    P.S. Acredita que no final de Tipo Destino tem uma prévia de Bem Mais Perto? Quando soube que a protagonista tinha uma paixão platônica (o que é normal e não incomoda) mas que decidia largar a cidade pra correr atrás dessa loucura arquitetada pelo seu psicológico, eu fiquei WTF???? que ser é esse??? rsrsrs Acho que entendeu que esse não é o meu tipo de livro mesmo, né?

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Não gosto muito de clichês, leio mais não curto muito.
    Não sei se leria, por esse motivo ^^
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika!!!
    Esse livro está na minha lista a muito tempo e ainda não li e, sinceramente, não me vejo lendo tão cedo.
    Gostei da resenha, porém ela não me motivou a começar a leitura do mesmo. Quem sabe na próxima?!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita curiosidade em ler algo da Colasanti, principalmente porque quase todo mundo não curte o modo como ela escreve. Tenho Tipo Destino aqui na minha estante, e é minha próxima leitura. Quero saber se vou junto com a multidão ou se vou contra.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Então, já li esse livro e não curti muito, achei fraco, sem tempero.
    A autora poderia ter feito um milhão de coisas novas e boas com o enredo, mas preferiu ficar na mesmice. Já li outra obra dela e os mesmos erros se repetem, aí desisti do trabalho da autora.

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de livros assim, como vc disse é uma loucura shuhesahua,
    E a capa, bem não curti muito ela .

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia mas também achei muita loucura a garota se mudar para ir atrás do garoto com quem nunca falou e nem sabe se sentirá o mesmo por ela rsrsrs
    Não me interessou muito essa leitura, mas achei legal o livro ter ficado bom pelo menos na metade rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Drika,
    Apesar de ser bem louca a Brooke, eu gostei do livro, parece uma boa pedida para os momentos de ressaca literária.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá Dri...bem...é muito interresante o livro..e tipo...eu concordo com você..a menina e meio louca mesmo...haha..e muito corajosa....adorei...

    beijinhos

    jessykacom@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não tenho lido comentários positivos dos livros desta autora...
    Mas eu confesso, que gostei da sinopse... loucuras que dó acontecem nos livros, será?
    Ir trás de alguém com quem nunca falou é exagerado mesmo...
    Ainda mais se tem namorada, né?
    Eu partiria pra outra...
    Que bom que ao menos ele acabou quando tava ficando bom, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Antes de ler esse livro eu tinha lido varias resenhas super negativas o que me desmotivou bastante, mas resolvi dar uma chance quando minha prima resolveu emprestar esse livro e disse que era legal. Ok eu li e odiei do começo ao fim, principalmente por ela ter acabado quando finalmente Brooke deixou de ser "louca" como você disse.
    E realmente tem que ter muita paciência com essa leitura. ^^

    Leitura Por Lillifee

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    Tudo bem que New Jersey é do lado de Nova York, mas se mudar de cidade por causa de um cara q você nunca nem sequer conversou? Please, né? Mesmo assim, morar em NY deve ser muito legal!
    Eu odeio quando o livro começa a ficar realmente legal e acaba! Fica com aquele gostinho de quero mais, né?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk, adorei a resenha, acho me me diverti mais com ela do que seria com o livro, rs. Acho que eu também não vou curti muito esse livro não, com certeza teria vontade de bater na mocinha, então passo a vez, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já li esse livro e também não fui conquistada pela Brooke, aliás, foi uma das personagens que mais odiei. Esperava uma leitura leve e fácil e encontrei, mas não me senti satisfeita.
    Também achei um absurdo ela ter ido atrás de um carinha e pior ainda foi a forma que ele reagiu quando soube disso… AFF!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Drika, pelo visto esse é aquele tipo de livro que se a gente comprar pela capa, provavelmente vai se decepcionar.
    Vou deixar passar essa indicação, pois estou em uma fase que se a história não me prende de inicio eu logo deixo o livro de lado, e não gosto de fazer isso.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  19. Oie :)
    Não me interessei muito pelo livro logo na primeira vez que vi e agora depois da sua resenha confirmei minhas suspeitas.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Drika! Depois que eu vi o vídeo do aniversário do blog eu peguei mania de ler os seus comentários como se fosse você falando - e é - (isso faz sentido? haha) Também achei ela bem louca, sair da cidade por causa de um cara desconhecido... lol? Acho que essas loucuras literárias tem que ser bem desenvolvidas pra eu poder acreditar, pq se não já viu! Talvez eu leria sim, porque não? bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi, sabe antes eu tinha uma certa curiosidade em ler o livro, mas sei lá ela passou. Acho que eu não vá curti muito ele, mas quem sabe um dia eu dê uma chance ao livro, nunca li nada da autora, mas parece ser interessante as suas obras.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Drika, tudo bem??
    Esta semana fiz uma troca no Skoob e irei receber este livro ainda esta semana, então gostei bastante bastante de poder conferir tua opinião sobre ele, pois creio que lerei o livro sem grandes expectativas e esperando uma historia bem "adolescente"!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Adoro essa música!
    O livro parece ser muito legal, adoro esse gênero! <3
    Ele ta bem baratinho no sub, acho que vou comprar! hihi
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Por ser ambientalizado em NY e arredores, o livro já tem pontos comigo. Só achei uma pena se de fato o livro ficar bom só no final! Se bem que talvez esse tenha sido o intuito. Enfim, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  25. Olá Drika,
    eu já li esse livro. E gostei! É um livro leve e bem humorado. Não foi um dos meus favoritos, mas acho que valeu a pena a leitura.
    Beijinhos!

    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Drika, parece ser um livro bem fácil de ler, acho que o fato da garota ser meio louca e sair atrás de uma garoto que ela nunca sequer conversou meio maluco, mais concorda comigo que essa é toda a graça do livro?
    Eu já vi esse livro várias vezes por aí, mais nunca senti vontade de ler.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Queria muito ler algo da Colasanti, mas todo mundo fala que os livros dela sao bem fraquinhos. E ainda tem tanta coisa que quero ler na vida... acho que vou passar :\

    ResponderExcluir
  28. Adorei a música no final! shaushaushasha... Essa música é perfeita!!
    Eu nunca tinha me interessado por esse livro, mas também não tinha visto a história... e é.. ele continua sem me chamar a atenção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Não sei porque mas os livros dessa autora não atraem nem um pouco :P
    Esse muito menos! Achei muito viajado uma pessoa sair da sua cidade pra encontrar um cara, ainda mais sem falar com ele. Com certeza não vou ler esse livro :S

    ResponderExcluir
  30. Oi Drika, já cheguei a ler o primeiro capítulo desse livro naqueles folhetos da NC e tipo achei um absurdo a garota mudar de cidade sendo que nunca tinha falado com o cara na vida (só um pouco mas nem conta direto), não tenho muito interesse na leitura dele, sem falar que essa capa é muito feia. Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho o livro mas ainda não tive curiosidade em ler...
    Apesar de achar que deve ser uma leitura bem levinha e tranquila.... talvez eu leia em uma tarde =)

    ResponderExcluir
  32. Livros..livros..livros..com tanto livro bom..eu fico pobre...kkkkk.....vou ler sim..vai pra minha listinha..kkkk....beijos

    ResponderExcluir