10 março 2014

Resenha de Ana e o Beijo Francês

Oi Pessoas Lindas!!!!!!

Hoje vou falar com vocês sobre um livro que eu achei uma gracinha.


O livro nos leva a conhecer Ana (Claro né olha o nome do livro kkkkk) que é levada pelos pais para um colégio interno na França.

Logo que os pais saem do quarto, Ana entra em estado de choque e chora muito, mas logo para porque escuta batidas na porta e sua vizinha de quarto Meredith a chama para tomar um chocolate quente em seu quarto.

 Ana logo pega amizade com sua vizinha que já está no colégio a três anos e a convida para conhecer seus amigos no outro dia fala de todos para ela e os aponta em uma foto John. St Clair, Rashmi e Ellie (que está na faculdade).

Assim que Ana sai do quarto de Meredith da um encontrão com um garoto lindo, ela sem jeito se apresenta pra ele e descobre que ele se chama Êtienne que no outro dia ela descobre ser St. Clair.

Ela demora a s adaptar e só sai depois que Êtienne vai até o quarto dela e a faz passear.

Eles se tornam muito amigos e Ana começa a lutar contra um sentimento que teima em nascer, mas ela saber ser impossível por ele estar namorando Ellie já a bastante tempo.

Ana passa por muitas frustrações e descobertas na França e loucuras também.

"Ufa!!! Enfim escrevi essa resenha kkkkkk tava encantada viu gente, sempre pegava pra escrever e deixava.
Ana e o Beijo Francês foi uma das resenhas que ficaram atrasadas de Janeiro, mas vou colocar tudo em ordem.
Gostei muito da leitura apesar de algumas horas querer matar a Ana kkkkkkkk a leitura foi proveitosa de mais"

Falando sobre a capa

Gente desculpa, mas detesto essa capa, não só pela modelo estar aparecendo, mas porque ela parece ter uns 25 anos e a personagem principal tem 17 anos ficou mega fora.

Uma das musicas de hoje foi


 Não poderia ser outra né kkkkk adoro essa musica.


Bom vou ficando por aqui.

 Beijos e até a próxima.







34 comentários:

  1. Goste desses tipos de livros, acho que vou lê-lo! ^^
    E ahhh tbm adoro essa musica! Lady Marmelade

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu adoro essa capa! Acho que mais pela torrei eiffel que pela própria menina... Não achei que ela parece tão mais velha que a Anna!
    Eu também achei o livro uma graça! Gostei muito dos personagens, mas não fiquei apaixonada pelo St Clair como muita gente, apesar de achar ele e Anna muito fofos!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e me encantei com ele. Acho que os protagonista formaram uma casal muito fofo, apesar de ter demorado para ficarem junto.
    Eu gostei da capa, acho que está dentro do contexto.
    Adorei a resenha.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro e achei ele bem bonitinho! É bem leve e a leitura é rápida... Eu gostei dos personagens e da história. Eu que não leio muitas histórias assim de casais fofinhos e etc até que gostei. Apesar da garota na capa parecer muito mais velha eu achei que ficou boa!!

    ResponderExcluir
  5. Também adorei a leitura deste livro. Ele é bem fofo, leve e divertido.
    Fiquei com vontade de dar uma chacoalhada na Anna, mas acho que algumas atitudes são até compreensíveis para alguém naquela situação.
    Indico para todos que curtem o estilo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li este livro mas parece ser bem legal, adorei a resenha e o enredo é bem interessante, apesar de você ter comentado que em algumas vezes teve vontade de matar a personagem rsrs
    beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika!
    AHAHAHAH Essa modelo tem cara de velha mesmo. Eu também não gosto da capa.
    Todo mundo super me aconselha a ler esse livro, diz que a escrita é boa, o enredo é envolvente, mas eu nunca tenho muita vontade de ler :(
    Mas sonho um dia viver uma aventura na França também hahaha
    Adorei a resenha!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ir para França... mesmo sendo para um colégio interno.
    haha... acho que com 17 anos eu não ia gostar...
    A capa deste livro é bem feinha... nada criativa.
    Mas querooo ler. Adorei a resenha e a música :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika,
    Esse livro parece ser tranquilo com uma leitura fácil e rápida (principalmente para quem gosta de ler sobre lugares lindos ô linda França <3), enfim, quero muito ler esse livro e espero que a editora faça algo com essa capa rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika,
    Não li a resenha porque não quero saber do que o livro se trata. Eu tenho uma mania de quanto tenho certeza que vou ler um livro, procuro não saber nada sobre ele. E Anna e o Beijo Francês está aqui na minha estante. Quando eu o ler, volto aqui para dizer o que achei.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse livro <3
    Ele é meu amorzinho, desde que li tenho dificuldades em encontrar um romance tão bom, sério. O par da Anna é muito amor, sofri com o livro e amei cada palavra escrita. Até hoje espero mais livros da autora saindo pela NC.

    ResponderExcluir
  12. Oi Drika!!

    Eu já tinha vontade de ler esse livro, só que hoje nem tenho tanta assim.. Talvez seja o momento. O que parece ser mais legal nele é o cenário e a leveza, né? Bom para relaxar... quem sabe leio um dia?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Esse livro tá encantado aqui na minha estante! ( como muitos outros, abafa).
    Mas todo mundo fala tão bem dele, tive que comprar!
    Adoro romances e esse parece ser daqueles bem clichés!! Hahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  14. Oi Drika!!
    Li esse livro e não gostei. Achei bem infantil e uma estória bem chatinha e que fica enrolando muito. Como passatempo foi válido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oie :)
    Nunca li esse livro, mas estou bem curiosa.
    Já várias resenhas que disseram ser muito bom. Ele está na minha listinha de livros que eu quero comprar :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca li este livro, e nem conhecia o autor. Já vai pra minha listinha de livros para comprar haha'

    ResponderExcluir
  17. eu sou apaixonada por esse livro, um dos meus favoritos! o Etienne <3 é meu marido literario com certeza.. ele é fofo e lindo e um principezinho frances, ingles, americano.. impossivel de nao se apaixonar :3 voce ja leu Lola e o garoto da porta ao lado? tem um pouco mais do meu etienne lindo :3

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, parece legal, mas não é o meu tipo de leitura. ..

    ResponderExcluir
  19. OI Flor!
    Amoooooooo esse livro! Me encantei com a escrita da autora quando li e com seus personagens lindos!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos
    Paula Juliana - Blog Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoreeeei esse livro. Concordo que as vezes dava vontade de matar a Anna, muitas vezes ela não via o que está bem na sua frente e lá pro final só faz merda, mas eu AMEI o Étienne, ele é super fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, eu já li ao livro e adorei, a leitura é muito gostosa, e como você a Ana as vezes me deu raiva, menina boba, eu pegava logo o gato para mim, hahahah brincadeira, temos que pensar nos sentimentos dos outros, mas enfim, o livro é muito bom, pois me fez sentir como se estivesse lá na França, isso foi o que mais me agradou.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas sempre comprou outro livro na frente.
    Adorei a resenha!
    Beijinhos!

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Drika, eu sou completamente apaixonada por esse livro, tanto que nem ligo muito pra capa.
    Esse foi um dos primeiros livros que vi resenha em um vlog, um pouco antes de criar o CdT e foi amor a primeira vista.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Drika, tudo bem??
    Tenho a maior vontade de ler este livro e recentemente fiz uma troca no Skoob e consegui por ele na minha estante, pois creio que deve ser uma historia super divertidas e leve de se ler!! E depois de ler tua resenha fiquei ainda mais ansiosa pela leitura!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo fala maravilhas e eu aqui de fora :(
    Desde que comecei a ler distopias meu dinheiro tá indo todo embora e o pior: sempre aparece algo que me encanta e deixo a velha lista de desejados para trás! E agora anda ainda mais difícil por causa do vestibular, uma correria só, mas enfim... Toda vez que eu leio uma resenha desse livro me dá uma vontade imensa de ler e com a sua não foi diferente! Sinto que não é uma estória água com açúcar, mas que não deixa de ser leve e bem-humorada; exatamente o que preciso neste exato momento!

    ResponderExcluir
  27. Ahh..e tanto livro bom que desse jeito meu dinheiro acaba...tem uns 30 livros na minha listinha já...esse agora e o 31..kkk..beijinhos..amei ..parabéns Drika

    ResponderExcluir
  28. oi Drika,
    ainda não li esse livro, mas tenho muita curiosidade. Mas concordo com você, a capa não tem nada a ver! Essa modelo realmente é muito velha para 17 anos, rs.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ah *-* Estou louca para ler os dois livros da autora. Eu já li tantas resenhas positivas sobre eles. E tanto pela capa, quanto pela sinopse eles parecem ser ótimos. Só não sei qual dos dois eu escolho pra começar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Achei a capa bem diferente também! Não fez o menor sentido! ahsuhsua
    Me amarro nessa música, mega apaixonada por ela! :)))))
    Amei a resenha! Beijocas!

    ResponderExcluir
  31. A Novo Conceito tem derrapado muito nas escolhas das capas. Eu não consigo gostar das escolhas da editora faz um bom tempo... Mas de qualquer forma, gostei da premissa do livro.
    PS: A música do posto é trilha sonora do filme preferido: Moulin Rouge! #amo

    ResponderExcluir
  32. Estou louca pra ler esse livro!
    Parece que o mundo todo leu, exceto eu! :(
    E aliás, o mundo todo adora "Anna e o Beijo Frances" D: Como faz, produçao? haha

    ResponderExcluir
  33. Oi Drika, amo esse livro, é tipo um dos meu preferidos, St. Clair é tão <3
    Ao contrário de você não fiquei tanto com raiva da Anna, acho que deu pra compreender o que ela estava passando no momento. Beijos

    ResponderExcluir
  34. Este é um livro que eu gostaria MUITO de ler... parece leve e divertido.
    E ahhh eu preciso de um livro de romance bom =)

    ResponderExcluir