15 março 2014

Promoção de Um Ano dos Blogs Escrev'Arte e Uma Dose de Palavras

Olá Pessoas Lindas, como vão?

Neste próximo mês de Abril, os blogs Escrev'Arte e Uma Dose de Palavras completam seu primeiro ano de vida!!! E para comemorar, nada melhor que uma big promoção, não acham??


Vinte e um blogs, dois autores e algumas Editoras se juntaram para oferecer a você, nosso leitor, 6 opções de prêmios! Escolha o que mais lhe agrada, preencha os dados e participe! Gostou de todos? Participe de todos e boa sorte!

Blogs e autores participantes:


Regras:
1. Ter endereço de entrega no Brasil.
2. Preencher corretamente as etapas obrigatórias do(s) formulário(s) que escolher. 
3. Responder o e-mail enviado ao vencedor, em até 72 horas.

Observações:
1. Este é um concurso meramente cultural e sua participação não implica em nenhum tipo de compra.
2. Os blogs poderão enviar o livro em até 30 dias após a confirmação do endereço por parte do ganhador. Nenhum deles se responsabiliza por atrasos ou extravios. 

 

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

Participem!!!! A sorte está lançada! :D


21 comentários:

  1. Hey tudo bem?
    Essa promoção ta muito perfeita! *u* Estou participando com toda certeza. Estou participando de todos. Espero ganhar alguma coisinha.
    Sorte pra mim!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos blogs Escrev'Arte e Uma Dose de Palavras pelo aniversário! Muito sucesso sempre.
    Não vou participar desta vez, mas desejo boa sorte ao pessoal.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a promoção! Estou participando *-*
    Boa sorte para mim!!
    deia_galvao@hotmail.com
    Beijos,
    Andrea Galvão
    Own mine

    ResponderExcluir
  4. adorei a promoção
    Estou participando :D
    Email: Gabrielacsantiago@gmail.com
    www.estantedagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Domingo de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”(Mary Cholmondeley)

    ResponderExcluir
  6. Eu vou participar!! Uhuull cissanaweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Priscila Domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao blogs aniversariantes!!!desejo cada vez mais alegrias e realizações para eles!!
    E estarei participando desta super promoção!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vou participar o/
    gabiaraujoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos aniversariantes! Não estou participando de todos os formulários porque o GFC tá ruim e muita gente não consegue seguir. :/

    ResponderExcluir
  11. Hm... fiquei mega interessada! Participado! haha
    gabrielasad@live.com

    ResponderExcluir
  12. Uoow, bem legal! Participando!
    brunabento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Suelen Fernandes
    suellensilfr@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando=)
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus, nem acredito que não vi essa postagem!
    Estava revendo os posts para ver se estava tudo correto para o Top Comentarista quando me deparo com ISTO! Tem tanto livro bom que eu tô louca pra ler ♥
    Desnecessário dizer que irei participar né? rsrsrs

    ResponderExcluir