04 março 2014

Impressões de leitura de O Príncipe da Névoa

Oi Pessoas Lindas!!!!

Ok, sei que deveria ser uma resenha, mas não consegui e vou explicar porque.

Bem lá vamos nós kkkkk.




Pessoal a história tinha tudo para ser muitooooo boa, mas realmente não me cativou.

Bem a história começa legal cheia de mistério e tenho que confessar pra quem tem medo de palhaço (como eu) é inevitável morrer de medo kkkkk.

E vou falar que até certo ponto do livro fiquei completamente fascinada com cada ponto ai chega no final da história e o livro fica uma droga.

Max é um personagem legal, curioso mas não sei porque não me apeguei.

Claro que não vou julgar o autor só por esse livro daqui um tempo vou tentar outros livros dele, mas acho que essa trilogia não continuar.

Falando sobre a capa.

Ok vão me achar louca mas eu adoro a capa desse livro, tudo nela me encanta o farol os tons na foto não sei se da pra ver o quanto essa névoa parece real.

Bem essas foram minhas impressões sobre o livro espero que vocês tenham gostado e não me matem por não ter gostado do livro.

Beijos a todos e até próxima,

36 comentários:

  1. Quero ler este livro... que pena que você não curtiu :/
    Eu não sabia que tinha palhaço... ai, tenho muito medo... agora nem sei se terei coragem de ler, ainda mais que adoro ler a noite, hehe.
    A capa é linda na minha opinião, tb adoro e não te acho louca não...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião essa capa sei lá poderia ter mais cor, que pena vc não gosta desse livro mas espero que sua próxima leitura seja boa .

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro nem o autor, se você não gostou muito imagona eu... além disso estou fugindo de trilogias, series e afins no momento!!!

    ResponderExcluir
  4. O autor é muito bom em criar este clima meio sombrio e uma história recheada de mistérios. Acredito que vou curtir se eu tiver a chance de ler.
    Mas entendo que quando não rola aquela "química" entre o leitor e o livro.. não tem o que fazer mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pena que não gostou do livro.
    Eu até fiquei com vontade de ler, então vou tentar! rs
    A capa eu não achei tão bonita assim :(
    Sei lá, não gostei sahuashusah
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa instigante, mas acho que quando a gente não simpatiza muito com a leitura nem tem como passar mesmo uma coisa positiva sobre o livro, mas as pessoas tem que se arriscar sempre até mesmo na leitura, que ás vezes pode ser atrativa ou não.
    Eu mesmo para ler tem que ser algo que eu realmente goste muito do assunto, ou que seja um livro que eu comece e prenda muito a minha atenção, porque senão nem chego até o fim da leitura.

    Bjs, Namastê.

    ResponderExcluir
  7. Oie :)
    Que pena que você não gostou do livro.
    Não sei porque não me senti instigada a ponto de ler. Desde quando vi esse livro a primeira vez e li a sinopse ele não me interessou :/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi ;)
    Não li nenhum livro desse autor ainda, mas me parece ser ótimo.
    Valeu pela dica e vou adicionar na lista.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que pena que você não curtiu o livro... Eu estava louca para lê-lo...
    Não sei se ou gostar, mas vou tentar, eu me apego facilmente a livros haha'
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika!!

    Poxa, sou louca para ler algo do Zafón.. Que pena você não ter gostado. Se quiser trocar to aqui! hsaushaushauhsasa..
    Não tenho problemas com palhaços por enquanto, mas... quem sabe qual seria minha reação com o livro?
    Beijos!!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quero muito ler algo do Zafón. Tem tanta gente falando bem dos livros dele que eu preciso tirar minhas próprias conclusões, mas que pena que você não curtiu :/

    ResponderExcluir
  12. Este é um livro que queria ler ha um tempo... Uma pena não ter gostado...
    A capa realmente é linda! Eu compraria só pela capa!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada do autor, mas o pessoal comenta muito bem.
    Principalmente dessa trilogia, falam muito bem, quero ler um dia!

    ResponderExcluir
  14. Drika,
    Quero muito ler Zafón, não apenas por causa da capa (amei o toque misterioso), mas também pelas resenhas que tive oportunidade de ler e me cativaram, já que não tenho medo de palhaço rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Preciso concordar com você em relação à capa! É maravilhosa! Imaginei um quadro pintado desse jeito! rsrsrs!
    Gostei bastante da sinopse, acho que vou comprá-lo! Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhuma obra do autor e não conhecia esta, acho bem interessante livros com mistérios e achei uma pena que o final ficou ruim, espero que os outros livros do autor sejam melhores rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Já vi esse livro , e a sinopse é até interessante , mas realmente não fiquei com muita vontade de ler! Talvez , futuramente , eu venha a ler , e não vai ser esse livro rs Acho que vou começar por algum outro livro do autor , já que você disse que esse livro não é um dos melhores.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  18. Que pena q nao te cativou... Uteno esse livro mas ainda n li

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nada de Zafón, mas tenho muita curiosidade, é uma pena que não tenha gostado do livro, eu queria muito ler ele, e como você eu adoro essa capa ela é simplesmente linda, tem seu charme, mesmo que você não gostou eu pretendo ler ao livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu só li "A Sombra do Vento" do Zafón, e gostei muito, mas li sem expectativa nenhuma. Talvez, na próxima leitura, me decepcione um pouco, por ter criado expectativa sobre suas obras. É uma pena saber que você não curtiu esse livro :/
    Eu adoro as capas dos livros do Zafón, e esta realmente não decepciona!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  21. Eu te entendo totalmente Drika, eu tive uma experiencia parecida quando li Belle.
    Todos falavam tão bem que fui empolgada, mas a história não me conquistou totalmente e o final não me agradou nem desagradou, fico no meio termo.
    Torço para que as próximas leituras das obras do autor você curta.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  22. Ai que triste Drika! Estou querendo ler esse livro faz tempo também, mas sempre deixo pra depois. Agora então que alguém não curtiu, confesso que perdi um pouco da vontade também...
    Eu adoro histórias com palhaços hahaha
    A capa é bonita mas essa faixa vermelha quebra um pouco do encanto dela!
    Torcendo pra você só pegar livros bons de agora em diante!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  23. ah nao curti esse livro nao :/ achei bleh kkkkkkk fotinha de capa estranha! nao gostei dela nao.. e nao tenho medo de palhaço, entao pra q ler e começar a ter ne?! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei esse livro faz tempo. Quando eu comecei a ler eu não sabia que tinha palhaço (eu tenho pavor de palhaço), eu nem cheguei a acabar, abandonei logo. Já até troquei esse livro no skoob :P

    ResponderExcluir
  25. Nunca tive vontade de ler esse livro. E sua resenha não me ajudou em nada. Continuei sem vontade de ler.
    Beijinhos!

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Drika, ainda não li nada desse autor, mais sempre vejo resenhas super positivas sobre os livros, mais me parece que a relação com ele é mais ou menos ame ou odeie, é triste quando a história não prende neh?

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Drika, tudo bem??
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor,mas confesso que já tinha lido outras resenhas deste livro e esta é a primeira negativa, mas as vezes isto acontece...Espero poder ler em breve e ter minha opinião em relação ao livro.
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Uma amiga da minha tia vive me dizendo que o Zafón é o autor que eu com certeza irei gostar, mas até agora não conheço nada e nem li um livro sequer dele :( O que mais vejo por aí são comentários positivos a cerca do enredo, da narração e dos personagens tão bem construídos por ele... e isso me dá uma vontade tão grande em ler! Não sei o que houve comigo, pois simplesmente não está dando pra conciliar. Tem tantos livros que quero ler e um tempo tão curto, mas um dia (quem sabe?) lerei algo do Zafón, pode acreditar rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Gostei da resenha..vou procurar para comprar e vou ler... beijinhos...

    ResponderExcluir
  31. oi Drika,
    que pena que aconteceu isso. Realmente é frustrante quanto estamos gostando de uma história, que está ótima, e do nada desanda tudo. Ainda mais no final, dá raiva mesmo, rs
    mas dá outra chance pro autor sim. Eu nunca li nada dele, mas sempre vejo comentários positivos

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito desse livro, mesmo sendo o 1º do Zafón, achei a escrita fascinante. Ainda não li A Sombra do Vento, mas quero muito.
    Eu também fiquei com medinho hahaha, não sou grande fã de palhaços.
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Me identifiquei com a sua maneira de pensar, também sigo mais ou menos esse pensamento com as minhas leituras. Mas se todo mundo merece uma segunda chance, por que não os livros também?!

    ResponderExcluir
  34. Poxa, estou surpresa! Você é a primeira pessoa que eu ouço falar que não gostou de algo do Zafon xD
    Gosto dessa capa também.
    Ainda não li nada do autor, mas tenho "Marina" aqui na fila ;)

    ResponderExcluir
  35. Oi Drika, nunca me interessei em ler nada do autor apesar de que a maioria das pessoas falam super bem dele, também gosto dessa capa. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho mas ainda não o li =(
    Um saco, né? E são fininhos, então a leitura deve ser rápida e com temas que curto demais.
    Vou ler em breve.

    ResponderExcluir