16 março 2014

Falando de: Tatuagem

Oi Pessoas Lindas!!!

Hoje vim falar com vocês de um assunto que muito me agrada Tatuagens.

Ok, sei que não é todo mundo que gosta, mas como tudo na vida temos que respeitar a opinião dos outros né.

Bem vou falar das minhas experiências com tatuagens.

A primeira que fiz eu tinha 16 anos e amei, porem hoje ela ta bem feia porque o tatuador não tinha experiência e está bem clara, na verdade quase sumiu. Resultado vou ter que colocar outro desenho por cima.

E pra quem me conhece sabe tenho outras, uma em cada pulso.

No pulso esquerdo tenho as iniciais dos meus filhos e da minha mãe e no direito a folha de plátano.

A folha de plátano fiz em homenagem ao livro Cores de Outono  da autora Keila Gon e como muitos de vocês sabem minha prima "irmã" fez uma também.


Mas pesquisando significados de tatuagens olha o que eu descobri:

As tatuagens de folhas simbolizam as mudanças, e isso fica claro quando lembramos do ciclo delas: nascem, morrem, caem e nascem novamente. É por isso que as folhas são a clara representação do que chamamos “ciclo da vida”.
 E sim pessoal minha vida estava em mudança, tudo em transição kkkkk foi bem no começo do blog, eu estava mudando como pessoa deixando a timidez de lado e me descobrindo.

Agora a poucos dias resolvo fazer outra tattoo que para fazer outra homenagem a Keila pelo livro que vai sair, mas queria algo que se encaixa - se comigo também.

Então pensei primeiro em fazer as flores de cerejeira, mas a ideia de flores não entrava na minha cabeça kkkkk, desculpem pessoas mas eu não sou delicadinha kkkk ai comecei a procurar feito louca porque também já tava com saudade da sensação de fazer um tattoo kkkkk.

Então resolvi fazer cerejas porque tem tudo haver com Sombras da Primavera e comigo também.

As cerejas costumam simbolizar a simpatia, a bondade e doçura, frequentemente é relacionada a sensualidade, a perda de inocência, a fertilidade e até a luxuria. Na China antiga, as cerejas eram símbolos de imortalidade e longevidade.Por serem frutas bastante saborosas, as cerejas de uma cor vermelha vibrante é motivo da ligação com o descobrimento do primeiro amor. Por causa da cor que lembra sangue, vida, e a paixão.As tatuagens de cerejas, são feitas muitas vezes próximo aos quadris.Se estiverem em ramos também podem indicar juventude, pois as cerejas se soltam dos mesmos após ficarem maduras.
Ai como tudo pra mim tem que ser complicado demorei pra achar um tatuador que não mudasse muito o desenho.

Até que na quinta fui até um estúdio aqui na cidade e o tatuador foi um amor montou um desenho mara e peguei confiança nele e resolvi que ia retocar a tatuagem da folha também.








 E para completar deixei o cabalo mais vermelho ainda kkkkk.


 Minha tatuagem foi feita no estúdio Metal Mania Tatto Rock com o Otto Terioshi que arrasou e o estúdio gente lindo estão de parabéns e quero dizer que é muito importante escolher bem onde fazer a tattoo porque vocês viram a diferença na folha né kkkkkkk.

"Eu gosto de tatuagens porque mostram quem eu sou para as outras pessoas e posso homenagear pessoas que eu amo também e todo mundo me chama de louca mas amo a sensação de fazer uma tattoo, a dor e até o sangue que não costumo gostar pra mim naquele momento é um prazer."

Bem pessoal dessa vez falei de mais mesmo kkkkkkk.
Beijos e até a próxima.

34 comentários:

  1. Drika, eu sempre quis fazer uma tatuagem, sempre, sempre, só que vivo postergando, até já escolhi o simbolo, um em um estúdio, e acabei desistindo... eita mulher medrosa... pode falar...
    acho suas tatus lindas...
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de fazer tatuagens, e amei as tatuagens das fotos haha'

    ResponderExcluir
  3. Drikaaaaaaaaaaaaa...
    Ficou lindo!!! Tudo!! As tatoos e o cabelo!!! OMG!!!
    A cor do cabelo super combinou porque você é branquinha!! Tá linda!!
    Quemo muito fazer uma tatoo mas tenho medo da dor... =(

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a tatuagem de cerejas, ainda não conhecia o significado e achei bem interessante! Acho algumas tatuagens lindas, mas não sei se teria coragem, parece doer muito rsrs
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom aqui cheguei , prima linda amei o que você escreveu , estamos distante fisicamente mas ligadas em pensamento , essa semana eu disse que eu iria te matar rsrsrsr pq você fez a tatto que eu tanto queria fazer , mas sabe de uma coisa ... ahora que eu vou fazer mesmo .. Cerejas ...... maturidade .. tenho que crescer e to vendo que você também está procurando este crescimento .. Te amo muito ......Bjs
    Renata Vicente ...

    ResponderExcluir
  6. É muito mais legal quando a tatuagem tem um significado todo especial como as suas!
    Tenho vontade de fazer, mas teria que ser algo importante.. ainda não descobri o que. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika,
    Amei as tatuagens ^^ queria muito fazer, mas sou muito medrosa rsrs.
    Gostei muito desse cabelo mais vermelho.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonito, mas não faria porque temo me arrepender.
    Acho que algumas pessoas fazem por impulso, algumas muito grandes e bem expostas e se arrependem.
    Se eu fizesse seria algo bem discreto. Acho que eu farei quando tiver um filho!
    As suas são lindas e representam algo... assim que tem que ser; não acho legal sem significado algum!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho algumas tatuagens lindas, mas eu ainda não encontrei nada que tivesse um significado que me fizesse ter vontade de marcar minha pele. Além disso, eu morro de medo da dor da tatuagem (fui com meu namorado em uma das sessões dele e eu estava mais assustada que ele hahaha)
    Achei a tatuagem da folha linda! *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  10. minha primeira tattoo foi uma de cerejas em formato de caveira, do lado esquerdo do ombro. rsrs
    amo tattoos, tenho 11 e ainda fazendo mais kkkkkk
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Drika!!
    Gostei bastante das suas tatuagens e achei muito bonitas. Não sei se teria coragem de fazer uma, pois tenho medo de me arrepender.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Achei que o retoque ficou ótimo! E achei suas histórias com tattoos interessantes, haha. Eu não tenho nenhuma, penso em fazer muitas (mas acho que não vou fazer não... lol). minha mãe enlouqueceria! toda vez que a minha irmã pensa em falar de tattoo ela já tem um ataque!

    ResponderExcluir
  13. adorei o retoque! Ficou ótimo! Os significados também são válidos, porque não gosto daquelas tatuagens que só estão lá por estética. Não sei se eu faria porque penso em quando eu ficar velha... provavelmente, não vai ficar uma coisa muito bonita de se ver não hahah

    ResponderExcluir
  14. O post falando sobre tatuagens e a louca aqui lembra do que??? Isso mesmo: Divergente!
    Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mas bem simples, discreta e singela, sabe? Quero fazer andorinhas na nuca seguidas por um "be brave" e nem preciso falar o motivo rsrsrs Divergente me marcou muito e a Tris fez com que eu me enxergasse de outra maneira, me fez perceber que ser forte é muito mais do que ser audaz, e que tem muito a ver com ser altruísta, digno e honesto consigo mesmo ♥

    P.S. O retoque ficou lindo e suas tatuagens são muito fofas! Adorei as cerejas combinando com o cabelo rsrsrs ficou divino!

    ResponderExcluir
  15. Não tenho tatuagens, mas tmb não tenho nada contra achei lindas as suas viu...

    ResponderExcluir
  16. Oi Drika, tudo bom?
    Ah, eu amo tatuagens! Tenho uma só, que é a assinatura da minha mãe mas quero muito fazer outra! Um desenho dessa vez!
    Suas tatuagens são lindas, a da folha de Cores ficou arrasando nessa nova repaginação!
    Parabéns!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  17. Oie :)
    Sempre tive vontade de fazer uma tatoo, mas morro de medo de sentir dor :/
    Sou uma medrosa kkkkk
    Adorei as suas ♥ São lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do desenho, das tatuagens e etc, mas não tenho coragem de fazer uma porque sou muito medrosa! E nem de pintar meu cabelo, morro de medo de estragar!

    ResponderExcluir
  19. Adooro tatuagens, tenho 3: um anjo nas costas p me proteger, e os meus 2 filhos caninos: minha menina na perna esquerda e o meu menino no pé direito. e naõ vejo a hora de fazer a próxima!

    Adriana MEdeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a cereja...achei muito bonito..não soy fã de tatoo mas eu acho super lindo quem tem...e ainda mais as pessoas que fazem desenhos e cada um deles tem um significado...acho muito bonito...mas só não faço porque morro de medo de agulhas...kkkk...sou muito fresca...kkk

    beijos Dri...

    jessykacom@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Drika!! Realmente ficaram lindas tuas tatuagens...Bom, confesso que sou uma apaixonada por tatuagens tenho 5...E achei bastante interessante tua postagem, pois para se fazer tem que de decidir bem o desenho e o local. Mas amo as minhas só pretendo retocar quando for possível!!
    Beijos!! E ameia cor do seu cabelo =)

    ResponderExcluir
  22. oi Drika, adorei sua tatuagem do pulso, linda mesmo, parabéns.
    Quando eu era mais nova, era louca para fazer, mas minha mãe não deixou, e disse que só depois que eu tivesse 18 anos e pagasse com meu próprio dinheiro, rs. Bom, fiz 18 e não trabalhava, e acabei esquecendo. Hj já tenho 28 e trabalho a anos, mas a vontade louca passou, embora às vezes ainda bata um pouco. Recentemente eu estava até olhando alguns desenhos, porque acho que finalmente resolvi fazer, e quero uma na canela, na parte interna, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu sou apaixonada por tatuagens!! Ainda não tenho nenhuma, mas pretendo fazer logo.
    Eu sabia que você tinha tatuagem, mas não sabia que tinha alguma relação com algum livro, gostei muito delas =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Nossa Drika adorei a postagem.
    Sou louca pra fazer pelo menos uma, mas falta coragem, não suporto dor e os lugares que quero fazer todas doem, ou pelo menos me falaram né kkkkkkk
    Mas ainda não desisti.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  25. Oi Drika que tatuagens lindas, eu amei. Eu ia fazer umas sabe, que tivesse haver com livros, mas ai desisti delas, e o medo de se arrepender depois, e acho que tatuagem não é bem o meu estilo, mas quem sabe no futuro eu mude de ideia novamente e venha a fazer né, concordo com você tem que escolher um lugar todo direitinho para fazer a tatuagem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. Adoro esse assunto! Ainda farei uma tatuagem! haha
    Gostei das suas, são lindas! Muita coragem!
    Ainda vou pensar mais sobre esse assunto. Tem que tomar muito cuidado, né?

    ResponderExcluir
  27. Os significados por trás de cada tatuagem conta um pouco sobre nós, nossas experiências, preferências, personalidade, e dá um toque de mistério, por que não?! Já tive mil e uma idéias para fazer também, mal posso esperar!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Drika,
    adorei o post de hoje. Eu sou louca pra fazer um tatoo, mas tenho medo e além disso tem minha família que não aceita. Fazer o que!
    Mas um dia sei que vou fazer.
    Beijinhos!

    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Caracas, que coragem! haha

    Ficou muito bom o retoque na folha!
    Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  30. Oi Drika!!
    Uau.. tatuagens! É um bom assunto. Acho lindo se combina com a personalidade da pessoa. Tatuagens me lembram o Travis.. ui! Adoro! Já pensei em fazer uma no estilo "Sra. Maddox", na mesma fonte, só que com referência ao homem com quem eu casar. Quem sabe no futuro? Também já pensei em tatuar um pentagrama... Amo esse símbolo!
    Achei lindo demais você homenagear a Keila :D Sério! É muito legal! A da folha ficou ainda melhor retocada, e a cereja ficou diva!! Arrasou! E que ruivo! Amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Adorei suas tatuagens *u* Eu não sabia que você tinha tatuagem! Adorei que as duas tem relação com livros :)
    Eu tenho uma tatuagem também, mas estou querendo fazer mais. Eu amo tatuagens <3

    ResponderExcluir
  32. Oi Drika, eu não tenho nenhuma tatuagem e não sei se teria coragem de fazer kkk, acho que se fosse fazer ia fazer algo pequeno próximo ao pulso. A sua tatuagem da filha eu já conhecia, mas a de cereja não e ficou linda. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que fazia uma tatuagem hoje =O
    Mega estranho, pois eu nunca faria... sei lá, eu enjoaria fácil e també não gosto de marcar minha pele, rs.

    ResponderExcluir