06 março 2014

Enquete

Oi Pessoas Lindas!!!!!!

A um tempo atrás eu falei que tinha vontade de refazer algumas resenhas no blog.

Agora já estamos quase chegando ao aniversário dele e quero muito saber qual das séries que tenho aqui vocês tem interesse em conhecer melhor.

Ai vão as opções.

1. Maldição do Tigre


2. Falen


3. Halo





4. Trilogia Darkest Powers



Bem estas são as opções a mais votada até dia 15/03 terá um vídeo especial no começo do mês de abril.

Agora tem mais uma novidade aqui pro blog.

Sempre que escrevo estou escutando música a partir de agora vou deixar pelo menos um vídeo do youtube ou a música aqui pra vocês saberem o que me deu inspiração. 


Claro que não ouvi só essa música, mas foi uma das que eu ouvi escrevendo esse post.

Espero que tenham gostado dessas novidades, não esqueçam de votar.

Beijos pra vocês e até mais.

34 comentários:

  1. Oi Drika,
    Não conhecia Trilogia Darkest Powers e fiquei curiosa para saber um pouco.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Concordo com a Larissa. Seria legal a resenha da Trilogia Darkest Powers.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e bem as capas são interessantes então Trilogia Darkest Powers

    ResponderExcluir
  4. Destas eu só li a "Saga do Tigre" e gostaria de saber mais da Trilogia Darkest Powers. Desta eu nunca li nada.
    Adorei a músicaaa... Crazy(E) ♫

    ResponderExcluir
  5. Já li a série Fallen e adorei. Fiquei bastante curiosa com a maldição do tigre, já vi alguns comentários muito bons e queria saber mais, ganhou o meu voto! bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Fiquei bem curiosa quanto a trilogia Darkest Powers!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a Trilogia Darkest Powers! Achei as capas lindas e fiquei mega curiosa para saber sobre o que se trata!

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika!!!!

    A Maldição do Tigre é legal... ainda não li, mas está aqui na fila de espera. Eu também gostaria de saber mais sobre Darkest Powers, já tinha ouvido falar antes e acho a capa muito bonita também.
    Gostei da música escolhida! haha..
    Beijos!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você poderia fazer A maldição do Tigre. E também a Trilogia Darkest Power, já que ninguem conhece.

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou lendo Halo no momento, estou gostando mas queria saber uma opinião sobre os outros livros, vi algumas resenhas negativas e fiquei meio receosa, então acho que seria legal conhecer sua opinião para avaliar se compro os próximos volumes ou não rsrs
    Voto também na Trilogia Darkest Powers, ainda não conhecia e gostaria de ler uma resenha! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Drika!
    Já conhecemos bem as sagas do tigre e fallen... Acho que você poderia nos apresentar a 3 e a 4... Fiquei na dúvida entre essas duas!

    Adoro Aerosmith e sempre escrevo escutando música também! Parece que me desligo do mundo e sou inteira ao texto! Rsss

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Oi Drika, tem uns que falam que a série Falen é boa, outros falam que é ruim, e eu queria saber de você, o que você acha antes deu comprar!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa música!!
    Meu voto vai para Maldição do Tigre! Tenho uma vontade enorme de ler esses livros e vou curtir saber sua opinião sobre eles.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Quero saber sua opinião sobre a saga "Fallen", então voto nela.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho curiosidade sobre 3 destas sagas, porque já li Fallen. Olha, eu não sei se posso desabafar, mas preciso, então lá vai... Eu simplesmente detestei Fallen!!! O primeiro livro é mediano, como todo início de uma saga literária, ele também é introdutório mas há muito mistério e uma coisa meio "dark" que me animou muito, mas do segundo livro em diante, o enredo desanda e desanda feio! Primeiro porque é tudo piegas demais, não tem nada que te faça dizer "uau, isso é inédito" ou "caramba, que coisa fo**", depois vem o romance que é MAÇANTE além do limite, em terceiro vem o contexto e a falta de nexo em determinadas situações, além de que os personagens secundários que são mais interessantes e menos bleh que os protagonistas como o Cam e a Ariane não tem nenhum destaque, apenas em Fallen que a presença deles é digna rsrsrs Mas por último e não menos importante, temos a Lucinda e o Daniel que formam o casal menos shippável, mais melosos e insuportável da história da literatura sobrenatural! Tinha horas que queria vomitar porque não aguentava mais aquele mimimi infinito!

    P.S, A única coisa boa nesta saga é Apaixonados, que é uma espécie de "história a parte", um spin-off, onde todos tem destaque, é algo mais justo e cada conto é de um personagem diferente e foi o único livro que me deixou suspirar (menos na parte do Daniel e da Luce, é claro) rsrsrs

    Okay, se você ama romance desse jeito que lhe apresentei, por favor, desconsidere este comentário rsrsrsrs sorry :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Drika, achei a sua ideia muito boa mesmo, e nossa que difícil, não sei qual série eu adoraria saber mais, acho que todas, estou lendo Fallen falta ler somente Êxtase e Apaixonados, não sei muita coisa sobre a série Maldição do tigre, mas também tenho muita vontade de conhecer melhor Halo, estou louca para ler, e a o trilogia Darkest Powers também tenho muita curiosidade de conhecer, eee menina você quer me matar, sinceramente, não sei qual escolher, tenho curiosidade em todas, exceto a Fallen, que a curiosidade não é tanta já que estou lendo, mas eu amei a ideia viu.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Drika!!
    Eu gostaria que fosse feita a resenha de todas as sagas, menos a Fallen.
    Odiei a saga Fallen e foi o pior livro que já li. Nada quem gosta, mas achei chato e a Luce um verdadeiro porre.
    As outras sagas não conheço por isso gostaria de ler suas resenhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. A maldição do tigre eu tenho muito interesse em conhecer. Já vi algumas informações, mas nenhum resenha mesmo. Voto nessa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nenhum desses livros, mas voto pelo que eu conheço menos, pela curiosidade: a trilogia Darkest Powers!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  20. Drika, estou começando a ler a série A Maldição do Tigre até agora estou gostando, mas acho que seria interessante saber um pouco mais.
    Outra que gostaria de saber é da Trilogia Darkest Powers.
    Adorei a música, também gosto dela.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  21. Oi Drika!
    Leia A Maldição do Tigre e me conte sua opinião pra me impulsionar a ler também hahaha
    Amei a ideia da enquete!!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  22. Tenho curiosidade pela Trilogia Darkest Powers porque nunca vejo resenha dela em outros blogs e tenho curiosidade pela história!

    ResponderExcluir
  23. as outras nao lerei kkkkkkk entao queria conhecer a maldiçao do tigre mesmo, pq pretendo ler em julho!!

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não li nenhuma das séries, mas as que eu tenho mais vontade de conhecer é a Trilogia Darkest Powers e a Maldição do Tigre. Adorei a música *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Não conheço a Trilogia Darkest Powers. Queria conhecer melhor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Poxa demorei demais, mais se ainda der tempo queria saber mais sobre a trilogia Halo.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. OI Drika, muito legal esta tua iniciativa, e confesso que fiquei om bastante dúvida em qual escolhe mas a Maldição do Tigre, é uma das séries que tenho curiosidade de saber mais!!Mas confesso que não conhecia a série Darkest Powers....
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  28. Oii Drika querida...como vai?..bem..eu tenho muita vontade de saber mais sobre a saga A Maldição do tigre...falam maravilhas do livro..estou bastante enteressada..

    beijinhos..bom dia

    ResponderExcluir
  29. oii,
    to enrolando há séculos para ler Fallen, rs. Mas dos que você mostrou, tenho curiosidade de saber mais sobre Halo.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu sou louca pra conhecer todas essas séries, eu ainda não li nenhuma delas :s
    Mas as que eu mais quero conhecer é Maldição do Tigre e Halo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Sempre quis ler A Maldição do Tigre, mas isso se deve mais ao fato da admiração que sinto por felinos... Adorei relembrar os bons tempos com "Crazy"!

    ResponderExcluir
  32. Aaah, já passou do prazo, mas quero comentar tbm haha
    Eu gostaria de ver uma resenha de "A maldição do Tigre". Tenho esse primeiro livro aqui, mas ainda não li. Seria legal ter uma outra opiniao antes de iniciá-lo ^^

    P.S: Aerosmith <3

    ResponderExcluir
  33. Oi Drika, já passou do prazo pra votar, então vou falar sobre os livros, eu amo a série do tigre apesar de só ter lido até o segundo, preciso desesperadamente de A Viagem do Tigre. A série Fallen eu não curto muito, pra mim foi um final meio decepcionante, quando eu li eu pensei "Afe que bosta". As outras duas séries eu não conheço muito mas quero ler um dia. Beijos

    ResponderExcluir
  34. A maldição do tigre, com certeza <3
    É umas das que eu mais quero ler.

    ResponderExcluir