03 março 2014

Encontro Mara

Oi Pessoas Lindas!!!!!

Hoje tive uma manhã maravilhosa.

Fui conhecer a parceira do blog muito querida Nadja do blog Escrev-Arte, gente foi um mega encontro conversamos e rimos muito.

Minha prima Alessandra (Xingu) que é blogueira faz alguns minutos kkkkkk, sim deixamos ela empolgada para se aventurar na blogosfera kkkkkk Cantinho Esotérico da Xingu aproveitamos de mais.

Ai ai umas fotinhos para vocês.

Nadja e Eu







Xingu



Tinha que compartilhar com vocês minha alegria de ter passado horas tão maravilhosas com essas pessoas queridas.

Beijos e até a próxima.

36 comentários:

  1. parece ter sido bem divertido!! queria ser uma mosquinha hahha não tenho blog, mas quando conhecipessoas do twitter em filas de shows foi bem legal. bjs

    ResponderExcluir
  2. É super legal quando vc conhece outra pessoa que faz o mesmo trabalho que vc ....

    ResponderExcluir
  3. Oh, que queridas.
    Fico feliz também porque acompanho os dois Blogs...
    Vou dar uma olhada no da Xingu também :)
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar muito honrada com sua visita no Cantinho da Xingu, começou recentemente, mas tenho certeza que vocês vão amar...é um blog diversificado, aborda vários temas e assuntos, vai ter dica de leitura , música e muito do esoterismo que é o foco principal, fotografia, tantas coisas..receitinhas..aguardo você...bjinhho da Xingu Namastê.

      Excluir
  4. Que legal! Parece que o encontro de vocês foi bem divertido.
    Também tenho muita vontade de encontrar algumas blogueiras parceiras minha *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika!!!!! Que post fofo! Adorei. Menina, foi muito gostoso o nosso encontro e espero que se repita sempre. Legal bater papo com pessoas que tem os mesmos pensamentos e gostos e hobbies neh? :)

    Beijos!!! Manda beijo para a Le, a mais nova blogueira da blogosfera! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo Nadja querida, amei te conhecer , você é uma pessoa maravilhosa sem palavras para te descrever e descrever nosso encontro que foi tudo de muito bom.
      Que troca de energias maravilhosa. Muito obrigado por sua amizade e por ser junto com a Drika, minhas madrinhas de blog. Beijos da Xingu me sentindo abençoada com sua amizade. Namastê.

      Excluir
  6. Que legal haha'
    Sempre gosto de encontrar pessoas que são minhas amigas mas que não encontro recentemente! Muito gostoso!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem?
    que legal esse encontro. Sempre digo, afirmo e reafirmo que a maior vantagem de se ter um blog são as amizades criadas. Eu conheci tantas pessoas legais desde que criei o meu, e gostaria muito de poder conhece-las pessoalmente também. Que bom que a tarde de vocês foi ótima! E que essa amizade se perpetue.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika,
    Que legal o encontro, acho a Nadja um fofa, achei muito bacana mesmo e os rostinhos felizes comprovam a sua alegria ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. pra mim nao tem nada melhor do q conhecer gente nova!! parabens e q essa amizade dure muuitos posts e anos!!
    beijao

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana mesmo! Que bom que vocês aproveitaram bem o tempo que passaram juntas. É sempre bom estar com quem gostamos.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah, que lindas! Deve ter sido mega divertido! ♥
    Sempre bom encontrar com pessoas assim e conversar bastante! haha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Nossa sem palavras para descrever esse encontro, me fez um bem tão enorme que estou até hoje agradecendo ao universo e a todos os deuses por vocês existirem na minha vida, troca de energias mais que boa, ótima.
    E nesse dia praticamente um blog novo nascia, que entrou na blogosfera um dia depois que é o meu blog. Estu muito feliz por ter vocês Drika e Nadja Moreno como minhas madrinhas de blog. Beijo no coração de vocês.

    Gratidão Sempre
    Namastê.

    ResponderExcluir
  13. Olá Drika!!!
    Parece que foi bem divertido. É muito bom quando se encontra alguém que nos faz sentir bem e alegre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Drika!!

    Viu como é a distância? A gente não pode se encontrar aí fica babando nas saídas uma da outra.. :'C
    Legal o encontro! É muito bom quando o pessoal do Rio também se encontra por aqui..
    Um dia ainda vamos reunir todo mundo!
    Beijos!!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Drika! Que ótimo saber que você e a Nadja se encontraram (:
    Ela é uma ótima blogueira também.

    ResponderExcluir
  16. Ahh, eu também adoro rever as amigas, principalmente as blogueiras pra colocar os papos literários em dia!
    A Nadja é uma fofa, eu a conheci no Projeto da Sarah!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  17. É muito bacana quando as amizades que fazemos com pessoas que tem blog vão além e nos fazem ter amigos na vida real, muito gratificante!
    O encontro deve ter sido super divertido e bem-vinda essa nova blogueira que vocês influenciaram, rsrs.

    ResponderExcluir
  18. Deve ter sido um bom encontro! Bem divertido!
    Acho tão bom rever as amigas! rs

    ResponderExcluir
  19. Que legal, é sempre bom conhecermos gente nova e nos divertirmos bastante, esse encontro parece ter sido demais! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu conheço o blog da Nadja e ela escreve super bem *-* AMO o blog dela , é um dos melhores que eu acompanho ;3
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  21. Oi, nossa é tão bom poder passar o tempo com pessoas especiais para agente né, não tem coisas melhor do que rir, se divertir, eu adoro e espero que Xingu seja bem vinda ao mundo dos blogueiros, e eu já conheço o blog da Badja, adoro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Encontros assim são tão legais ♥
    Quem não ama encontrar os amigos e colocar a conversa em dia, além de sufocar a saudade? rsrsrs Principalmente quando se tem um bom período sem um encontro "cara a cara", né? Tenho alguns amigos que não vejo a um tempinho e estou louca para reencontrar!

    ResponderExcluir
  23. É muito legal conhecer ao vivo as amigas que fazemos aqui na blogosfera, né? Mês passado, fui conhecer duas amigas para assistirmos "A Menina que Roubava Livros" juntas! O encontro foi super divertido!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  24. É tão legal quando encontramos pessoalmente pessoas que passaram a ser queridas virtualmente.
    Eu tive a mesma experiencia no mês passado.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  25. Que lindas vocês! Ainda vou ter o prazer de conhecer você e a Nadja quando for para São Paulo o/
    Amo encontrar com as amigas blogueiras também, sempre rolam maravilhosos papos!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  26. Que legal fazer novas amizades assim :) Deve ter sido bem divertido. Só não consegui abrir o blog da sua prima :s

    ResponderExcluir
  27. Oi Drika, nossa que demais!!! Dá para imaginar a alegria de encontrar elas pessoalmente, pois também sigo os dois blogs!!! Adorei as fotos =)
    Beijos para todas!!

    ResponderExcluir
  28. É tão bom conhecer pessoas novas. Também adoro esses passeios.
    Beijinhos!

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Posso falar que fiquei com inveja??? Tudo bem é inveja branca, mais é inveja...
    Gostaria muito de conhecer você e a Nadja pessoalmente.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. É sempre bom conhecer gente nova não é! Na cidade onde eu moro nunca tem encontro nem nada parecido, acho que não tem nenhuma blogueira daqui =P
    Vou lá conhecer o blog da Xingu também =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Amizades como estas levamos para o resto de nossas vidas, mesmo que não estejamos marcando presença fisicamente o tanto quanto gostaríamos, ficam para sempre no coração!

    ResponderExcluir
  32. Uau! Deve ter sido bem bacana!
    E adorei que você compartilhou conosco =))

    ResponderExcluir
  33. Oi Drika, deve ter sido muito legal ter conhecido uma blogueira para conversar sobre tudo desse mundo louco, queria muito conhecer a galerinha do AS principalmente alguns que tenho mais amizade. Beijos

    ResponderExcluir
  34. Awmmmmmmmmmm que demais =)
    Queria ir a um encontro ou ao menos conhecer algumas amigas blogueiras, fazer novas amizades...

    ResponderExcluir