08 fevereiro 2014

Vamos falar de Música

Oi Pessoas Lindas!!!!!

Disse no post sobre mudanças que faria uns posts aleatórios as vezes.

Hoje estou sendo movida a música, até porque estou P da vida, porque não to conseguindo ler nada.

Então resolvi colocar pra vocês algumas músicas que marcaram minha vida de alguma forma.

November Rain

Ok eu sei já coloquei essa música no blog várias vezes, mas hoje estou falando de música especial e pra mim essa é uma das mais, tocou no meu casamento e fico emocionada toda vez que escuto.

Como é grande o meu amor por você


Ai essa Música amo ela demais canto ela para meus filhos desde que estão na barriga.

 Amor Perfeito


Essa música me lembra minha rainha mãe Lúcia.

Chão de giz


Essa música me lembra um momento da minha vida muito intenso passado com minha prima Alessandra (Xingu) e meu irmão Junior.

Todo Azul do Mar


Essa música me lembra minha pãe Marilda, como ela foi especial na minha vida.

Mascaras


Essa música pra mim fala a maior verdade do mundo, temos que tirar as mascaras.

Saber Voar


Essa música tem uma das letras mais lindas que já ouvi, agradeço por ter a conhecido e posso dizer que estou completamente viciada nela.

Momentos maravilhosos ouvindo essas músicas e cada vez que as ouço me sinto bem de maneiras maravilhosas e lembro que essas pessoas citadas são especiais de mais.

Bem quais músicas tocam seus corações me contem, quem sabe sua música não faz parte do próximo Vamos falar de música.

Beijos e até mais




19 comentários:

  1. Olá Drika,
    gostei da primeira música. Não sou muito fã de música brasileira. Mas enfim.
    Tem momentos na nossa vida que a música nos dá um alívio. Uma alegria.
    Gostei do post.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A música tem o poder e a magia de tocar as nossas almas, florescendo nelas os mais diversos sentimentos como: Alegria, tristeza, saudades, lembranças entre outros. Enfim, é uma forma que Deus pode nos presentear para extravasar e também nos declarar, por iso que ela toca as nossas almas.

    ResponderExcluir
  3. AMO as músicas da Pitty , é uma das melhores cantoras brasileiras *-* DIVA demais , voz M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A , as letras são perfeitas..!
    Eu gosto muito de Chimarruts tbm!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como a música tem poder de transportar a gente pra outro nível. Seu repertório é muito bom, como é grande o meu amor por você é um clássico.
    Na minha vida não tenho músicas que me marcaram sabe? Mais gosto de algumas, brasileiras, gosto muito das de Bruno e Marrone e das de Roberto Carlos- outra vez e cavalgada são lindas. Italiana, gosto das de Laura Pausini- Resta in ascolto, io canto são algumas das que curto. Espanhol, são várias não vou nem listar porque ía dar uma lista. KKkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post!
    Como uma pessoa apaixonada por música, sempre fico feliz em conhecer alguma coisa nova ou "redescobrir" sons que não escutava há tempos.
    Poderia fazer uma lista enorme com músicas que marcaram a minha vida. Posso dizer, sem medo, que músicas me movem. São elas que sempre estão presentes para marcar os momentos mais significativos, até mais do que os livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post de hoje, também adoro músicas <3 pena que não me dou mt bem em ler ouvindo música, se não ficaria escutando música praticamente 24hr por dia. Gostei bastante e também me identifiquei com várias das músicas que vc citou.

    ResponderExcluir
  7. A música está presente em todo os momentos da nossa vida, a nossa vida é um melodia e uma letra. Sou suspeita a falar, pois sou apaixonada por música! Amei visitar seu blog, beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. November Rain é lindíssima...
    não curto muito dos outros estilos...
    Poderia colocar ai "Vento" de Jota Quest e alguma do meu Divo Justin Timberlake ♥.. hehehe

    Música é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Um monte de música que fazia tempo que não escutava \o/ amei.
    Foi tão bom escutá-las, música é sempre bom e quando precisamos acalmar é a melhor pedida.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito você gosta mesmo de música brasileira ne? Eu não curto, não consigo ouvir, sei lá, tenho uma antipatia hahah mas eu vi a letra de umas musicas e são realmente muito bonitas. Dá para imaginar o porquê essas elas marcaram sua vida.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei a seleção de músicas, já conhecia algumas mas a que eu mais gosto é a do Guns, sou fã de rock e não pode faltar nos meus fones rs
    beijos, boa semana para você ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, embora não curta a maioria das músicas que você escolheu.
    A única que gostei foi do Guns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, muito legal, eu conheço a maioria das musicas, e adorei conhecer as que eu não conhecia, e realmente é assim, sempre temos musicas para nos lembrar certos momentos das nossas vidas, as vezes são tristes e a maioria das vezes são momentos alegres e maravilhosos não é mesmo, adorei as escolhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia várias músicas :P
    Agora eu não estou lembrando de nenhuma música que me toque, mas eu adoro as músicas da Lana Del Rey, Justin Timberlake, Florence and the Machine...

    ResponderExcluir
  15. Nossa Drika, é difícil em algum momento da nossa vida não ter uma musica que nos marca...eu por exemplo toda vez que ouço Dona do Roupa Nova, me lembro das vezes que ia para Minas visitar minha vó, que já é falecida, e ficávamos até altas horas tocando violão em uma rodinha de amigos.
    Adorei a postagem, parabéns.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Músicas sempre fazem parte de nós né? Eu adoro e cozinho escutando musica!! November Rain é perfeita!

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do post, mesmo não conhecendo todas as músicas.
    Atualmente a música que eu mais gosto é Demons - Imagine Dragons, conhece?

    ResponderExcluir
  18. Meu assunto preferido ♥
    Não gosto muito de músicas nacionais, mas conheço todas do post. E gosto da maioria delas ♥
    Pitty arrasa! \õ HAHA
    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Dryka, amo músicas é o que me faz passar o tempo quando não estou lendo, ou me divertindo de alguma forma. Acho que para cada momento da vida existe uma música de "trilha sonora". Gostei da seleção de músicas, conhecia a maioria, principalmente Máscaras que ouço muito, pois me faz lembrar de algumas atitudes que tive em relação a algumas pessoas que me faziam mal!

    Bjs,

    ResponderExcluir