10 fevereiro 2014

Resenha de Uma Noite sem Fim


Oi Pessoas Lindas!!!!!

Hoje vim falar sobre mais um livro da Petit Editora.


O livro conta a história de Arnaldo um empresário manipulador e cruel que mesmo depois do desencarne continua influenciando a todos que estavam ao seu redor.

Em vida Arnaldo passou por cima de todos inclusive de sua família para conseguir o presidência de um centro comercial.

Arnaldo se julgava em uma dimensão paralela "invisível", pois não tinha consciência de seu desencarne e dessa "dimensão" descobriu que podia influenciar as pessoas.  

Sendo assim ele manipulou várias pessoas para seus interesses.


"Nossa esse livro foi tenso eu adoro ler livros psicografados, mas juro que esse me deixou muito irritada até melhorar.
Tive a sensação que não ia me passar nada de bom, mas de repente vem a lição e aplacou meu coração e enfim gostei da história kkkkk."

Falando sobre a capa 


A capa do livro é bonita e não é kkkkkk, será que dessa vez vou conseguir explicar kkkkkkk.
Eu sou uma pessoa que gosta da noite, essa sensação que passa, mas mesmo assim tem algo que me deixa com um pouco de estranheza que não sei explicar."

Bem vou parar por aqui.

Beijos a todos e até mais.



18 comentários:

  1. A capa é muito linda mesmo, não conhecia o livro mas pelo "manipulador e cruel" acho que merece se lido rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de livros psicografados, não gosto de livros espíritas. Não gostei desse livro e provavelmente passaria (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, mas não curto livros psicografados...

    Não sei se leria, acho que nunca... tenho medo, confesso... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Para ser muito sincera, não curto o estilo do livro. Mas ainda assim, acho que as lições trazidas devem ser bem interessantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da capa, é bonita e ao mesmo tempo sombria!
    Achei o enredo bem interessante, nunca li nenhum livro psicografado, e este parece bem legal! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika!!
    Achei a capa linda, mas o enredo não me cativou; por isso não sinto interesse em lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. O livro não chamou a minha atenção e muito provavelmente não o lerei. Se eu fosse me basear apenas na capa eu imaginaria que se tratava de uma história de suspense/terror.

    ResponderExcluir
  8. A capa do livro é legal, também não sei o que pensar dela, ou melhor o que dizer, o livro em si parece ser interessante, eu até que curti, mas não ando em um momento da minha vida na qual seja necessário ler ele hahahahahaha eu sou meio louca leio o livro de acordo com meu humor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. A capa do livro é legal, também não sei o que pensar dela, ou melhor o que dizer, o livro em si parece ser interessante, eu até que curti, mas não ando em um momento da minha vida na qual seja necessário ler ele hahahahahaha eu sou meio louca leio o livro de acordo com meu humor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da capa do livro e nem da história. Ele não me chamou a atenção.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de livros desse estilo, então esse eu paço :/
    E não gostei nem da capa :P

    ResponderExcluir
  12. Achei a história do livro bem diferente de tudo o que já vi.
    Sobre a capa não sei o que dizer, até que ela é bonitinha só não sei se condiz muito com a história.

    ResponderExcluir
  13. A capa e linda mas pelo jeito nao e meu tipo de livro.. Nao leria

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Drika também adoro ler livros psicografados, apesar que não tenho feito muito isso ultimamente, mas enfim, pois eles sempre nos passam uma lição para tentarmos melhorar algo nas nossas vidas.
    Acho que o que te incomodou na capa é que ela não mostra realmente a noite, mais parece um crepúsculo, aquele momento do dia que que não está escuro nem claro kkkkk, mas adorei a capa, achei ela bonita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Curti a capa desse livro mas não tive interesse em resenhar... Também gosto de livros psicografados, sempre ensinam algo!!

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Livros espiritas ainda não fazem parte do meu gênero de leituras. Gostei muito da resenha, provavelmente eu logo logo conheça um livro desses. Espero gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Acho que a capa demonstra um certo tipo de suspense, não? haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Achei a capa bem bonita, mas na minha opinião a sinopse não combinou com a mesma. Por fim, não tive interesse no livro, mas ótima resenha!

    Bjs,

    ResponderExcluir