27 fevereiro 2014

Resenha de Segredos e Parceria com Autor Bolivar Soares

Oi Pessoas Lindas!!!!!!

É com muita felicidade que venho contar sobre mais uma parceria pra vocês.

Já faz um tempo que estou com livro mas como vocês sabem minha vida tá uma correria, mas sem mais delongas kkkkkkk. 

Apresento a vocês o Autor

Bolivar Soares





Nascido no dia 24.03.1973, em Vacaria, RS. Tem duas graduações: Farmácia /Bioquímica e Letras com ênfase em Literatura Brasileira e Espanhola. Também é pós graduado em Homeopatia e Mestre em Farmácia. Além de escritor, exerce as profissões de Professor Universitário e Farmacêutico.
Suas famílias paterna e materna são  de Bom Jesus, tendo pais, avós, irmãos, tios e primos nascidos na cidade. É neto de João  Campos Soares (in memoriam), Olga Borges Soares e Maria Beloni Tonolli (in memoriam).  É Filho de Mara Tonolli e José Nilson Borges Soares, naturais de Bom Jesus.
Na tarde de domingo dia 14 de outubro, Bolivar Soares realizou uma sessão de autógrafos no Café Literário do Zarabatana Café instalado na Praça Dante Aleguieri anexo a 28ª Feira do Livro de Caxias do Sul.
 Vamos conhecer sua obra.




O livro começa contanto a história de Gabriel e Francis que são amantes.

Gabriel é casado com Silvia uma mulher completamente viciada em bebida, mimada, por esses motivos ele acaba se apaixonando por Francis.

Mas sua mãe controladora D. Marina Santos e Lima não permite que ele se separe principalmente porque o pai dela detém 70% das ações da fabrica de laticínios que um dia tinha pertencido aos Souza e Lima, mas que foram vendidas quando tiveram problemas com dinheiro.  

Porem quando ele tenta assumir o relacionamento com a amada ela aparece morta por "overdose" um dia antes de fugirem.

Francis só tinha uma irmã com a qual só tinha contato por correspondência e para a qual tinha mandado uma carta antes de morrer.

Luiza ao saber da morte da irmã arquiteta sua vingança que será voltada para a família Souza e Lima.

Segredos são guardados por aquela família por quarenta anos e agora serão revelados.

"Gente que livro kkkkkkkkkk é pra deixar quase enlouquecida de curiosidade meu Deus gente o autor soube deixar tudo tão amarrado que até conseguir soltar tudo eu já tava achando que ia ter um ataque.
Luiza é uma personagem que ao você não sabe se apoia sua vingança ou se entra no livro e manda ela parar com tudo kkkkkk.
E o romance que vai acontecendo te deixa tão preso que nem sei como classificar e dizer que eu não torci pra tudo dar certo vou estar mentindo kkkkkkkkk.
Só uma coisa a dizer para vocês leiam e se preparem para fortes emoções."

Falando sobre a capa.

Gosto da capa tem bastante haver com história e os tons escuros me encantam, sim estou em uma vaip de cores neutras.

Beijos e até a próxima.   




16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Drika! Já antes de ler a resenha, a capa me ganhou. Adorei as cores, aquela casa ao fundo... parece tudo bem misterioso. Fiquei S.U.P.E.R curiosa para saber esse segredo que durou tanto tempo para ser revelado, e de tanto você enfatizar [implicitamente] que a leitura é ótima, fiquei super curiosa para ler.
    PS:. O Bolivar Soares estudou horrores! Pelas minhas contas, ele fez 5 cursos.Deve ser muito inteligente! hahah

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa... que historia perfeita!
    Pelo visto o livro é q nem o 72h para morrer... De deixar nervosa!!
    Beijos e parabens pela leitura

    Soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente conheci vários autores nacionais, mas não tinha ouvido falar desse ainda e nem de seu livro. Pelo que vc escreveu me pareceu bem interessante a história.
    Fico feliz que tenha gostado da leitura, porque eu também tenho gostado de muitos que tenho lido da literatura nacional. Na verdade, tenho me surpreendido bastante com cada um deles.
    Enfim...PARABENS pela sua parceria e espero de coração que vc faça ainda muitas outras viu? SUCESSO linda =]

    Olha, Depois passa no meu cantinho que tem resenha nova do Tio Nicholas.
    Dá uma comentada : http://lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Drika!
    Parabéns pela parceria e sucesso.
    Não conhecia o livro, mas lendo a resenha me pareceu ser um ótimo livro.
    Mais um para entrar na lista. rs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o autor, nem o livro!! Gostei.
    Parabéns pela parceria incrível. Espero que renda bons frutos a ambas as partes.
    Quanto a história, me parece interessante.. gosto de tramas com segredos e mistérios!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor nem o livro, mas achei o enredo bem interessante! São muitos mistérios que me deixaram muito curiosa mesmo, fiquei com vontade de ler este livro também, parece ser cativante!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia o livro. Não é o tipo de livro que eu gosto mas você realmente me deixou curiosa pra conhecer mais essa história.
    Só não gostei muito da capa =S
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, e que bom que você gostou do livro, eu ainda não conhecia o autor, nem a sua obra, a capa é linda e pelo visto tem tudo haver com o livro, fiquei bem curiosa para ler o livro, gosto muito de nacionais, espero poder ler em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Gaúcho como eu, o autor deve ser gente boa, hihi :)
    Gostei muito da resenha...
    achei a estória bem interessante, fiquei a fim de ler.
    Infidelidade, morte, vingança... ótimos ingredientes de um bom livro.
    E sua empolgação é contagiante...
    Vou add o livro a minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o livro e ele tem uma premissa bem interessante e eu com certeza o leria, adoro essas histórias com vingança, rs e a capa ficou , mt bonita.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Adoro esses livros que da pra ficar mega curiosa até o autor desatar todos os nós ♥
    Amei!

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns pela parceria menina, esta é a primeira vez que vejo falarem sobre o autor e a obra e até que gostei da história, esses segredos devem gerar muitos conflitos. E a vingança de Luiza então, deve ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria :)
    Eu ainda não conhecia nem o livro nem o autor
    Me interessei pelo livro, eu gosto de livro com vingança :P
    Gostei da resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Eu te entendo totalmente quanto a essa questão da correria.
    Esse parece ser aquele tipo de livro que tem tanto mistério que você acha que não será revelado todos, mas acaba se surpreendendo.
    Gostei, mas vou procurar saber mais um pouco.
    Abraços e valeu pela dica
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, que renda bons frutos!
    O livro possui uma sinopse incrível, e a resenha ajudou bastante na definição do livro, gostei bastante e ele com certeza é uma boa pedida de leitura!
    A capa é bem chamativa, o que desperta a atenção do leitor :)

    ResponderExcluir
  16. Estou curioso por conhecer Este livro tambem. Assim que possivel Vou comprar e ler. Ah sou escritor tambem Drika. Antonio Rodrigues

    ResponderExcluir