05 fevereiro 2014

Resenha de Feérica

Oi Pessoas Lindas!!!!

Hoje vim falar com você do livro que ganhei de Amigo Secreto (diga se de passagem já to louca pro próximo kkkkk).


O livro vai contar a História de Violet uma fada que em seu mundo era muito discriminada, por ser diferente pra começar o cabelo dela é roxo e dizem que é sinal de ela ser amaldiçoada e ele tem outro mega defeito, ela idolatra os humanos.

Depois de tanto sofrer no seu mundo Violet resolve fugir para o mundo humano.

Aqui a Feérica se mete em cada enrascada e vai parar em um reality show de música onde se revela e sua vida vira de ponta cabeça kkkkkkk.

Ela conhece a filha de um produtor que a "salva" quando ela se revela.

Mas Violet acaba ganhando um reality só dela chamado Feérica, onde vão passar 24 horas a filmando.

"Bem pessoal não quero falar muito para não dar spoilers, mas a leitura de Feérica foi muito prazerosa, adorei as encrencas e as revelações finais então nem se fale.
Não sei se vai ter continuação (a cabeçuda aqui esqueceu de pesquisar kkkkk) mas tomara que sim quero saber como continua essa história.

Falando sobre a capa

A capa de Feérica arrasa né gente na imagem a cima não da pra ver mas o detalhe das asas é lindo de mais e como todo mundo sabe eu amo a cor dela.




Bem vou ficando por aqui.

Beijos e até mais.


 

20 comentários:

  1. Essa história parece ser gostosa e leve de ler... A temática do livro me chamou bastante atenção, e Violet parece ser uma fada com bastante personalidade hahah as cores da capa são bem bonitas, mas não curto o desenho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a capa não da pra ver muitos detalhes dela, mais a cor é super bonita. Sobre a história acredito que seja uma leitura bem simples e gostosinha de se ler. Fico imaginando o que a Violet vai ter que passar ainda mais quando ela se revelar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika,
    eu não gosto da Carolina Munhoz. Eu li o livro O Inverno das Fadas e ódiei. Tanto que parei o livro pela metade. Acho a escrita dela muito confusa e isso me irrita. Mas que bom que você gostou do livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse livro não é o que eu mais gostaria de ler, mas com certeza parece muito divertido. A premissa por si só já é engraçada e imagino que a trama se desenvolva de tal forma que o leitor fique envolvido.
    Quem sabe um dia eu resolva ler também!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa mesmo linda! *---*
    O enredo é bem interessante, ainda não conhecia o livro, nem a autora, mas essa estória parece ser bem divertida e engraçada, fiquei com vontade de ler e acompanhar a fadinha por essa jornada maluca! rs
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Como sou apaixonada por roxo, amei a capa rsrs. A história parece ser leve, descontraída e super gostosa de ler. Pretendo lê-lo (quando a lista diminuir).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika, tudo bom?
    A capa de Feérica é linda e eu sempre que vejo na livraria tenho vontade de ler, mas ainda não consigo desapegar da minha implicância com a Carol. Ela parece ser tão boazinha, não sei o porque disso comigo hahahah
    Amei a resenha!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Olá Drika!!!
    Não conhecia o livro, mas pelo que você resenhou me parece bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não conhecia o livro, mas adorei a resenha ^^
    Parece ser um livro muito bom.
    Amei a capa!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nesta capa estão minhas cores favoritas... achei muito linda!
    Quando vi este livro não imaginava que a personagem fosse uma fada... amei isso!
    Adorei a resenha e o livro me parece leve, divertido... combina com o verão.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse livro parecer ser muito bom. Vou procurar saber mais sobre ele.
    Quem sabe o amigo secreto sai, vamos ver kkkkkkkkk
    Adorei a resenha. Dica anotada.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. A capa realmente é muito linda eu adoro, espero poder ler em breve, e eu já vi esse livro há um tempão e também não sei se vai ter continuação kkkkkkkkkkkkkkkk não vejo a hora de poder conhecer as encrencas da Violet.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não tinha curiosidade de ler esse livro e essa é a primeira resenha que leio de feérica e o livro parece ser bem leve e descontraído, ainda não li nada da autora e acho feérica uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada desses livros com uma leitura leve e fofa , e estou querendo faz um tempo ler esse livro , ele me parece muito fofo *-* E você tem razão , a capa desse livro é maravilhosa!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  15. Só ouço elogios quanto à esse livro, deve ser realmente bom! Essa ideia de misturar fadas com reality shows deve ser bem diferente, me interessou!
    Também amo a cor da capa! É uma das minhas favoritas *-*
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nenhuma obra da Carolina Munhóz, mas confesso que tenho muita curiosidade. Gosto da temática que ela aborda. Feérica é o que me deixou mais curiosa, parece ser um livro muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a Carolina Munhoz e tenho todos os seus livros. Com certeza Feerica foi oi melhor dos três, eu me escangalhei de rir e adorei os subtitulos dos capitulos, que eram com nome de musicas..

    Acho que não terá continuação não. Carol agora está trabalhando numa trilogia...

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu peguei esse livro emprestado com uma amiga e realmente tentei ler ele, mas pra mim não deu, acho que nem foi pela história, mas eu não consigo gostar de livro com fada =P

    ResponderExcluir
  19. Ah, parece ser um livro mega legal. Mas se parece com essas histórias da Disney e tals. Não?
    Vou procurar lê-lo qualquer dia desses!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Realmente a capa é demais. O livro promete ter ótimas aventuras e me tirar altas risadas, espero que seja como disse e a leitura arrase!

    Bjs,

    ResponderExcluir