16 fevereiro 2014

Resenha de Dizem por aí...

Oi Pessoas Lindas!!!!

Antes de mais nada quero pedir desculpas por ter sumido, mas essa semana foi bem difícil e dizer que estou tentando mandar os livros que o pessoal que ganho Top Comentarista e Promoções mas nem uma agencia que eu fui estão aceitando.

Então vamos a resenha de um livro que li a algum tempo, mas fui deixando vocês vão saber o porque.


O livro começa quando Tilly descobre que seu namorado a deixou de surpresa.

Mas tudo que esperamos de uma mulher é que ela sofra muito, mas isso não acontece com Tilly pra ela foi como se libertar.

Depois disso ela vai passar o fim de semana com a amiga Erin, acaba vendo um anuncio para trabalhar como faz tudo e resolve se candidatar.

Claro que ela começa a trabalhar para Max um arquiteto muito legal que tem uma filha adolescente que é um verdadeiro amor.

Tilly se da bem com o novo trabalho e conhece um cara que todos mandam ela ficar longe porque ele tem fama de mulherengo.

" Gente sinceramente não sei se gostei ou não do livro kkkkkkk, sério a história tinha tudo pra ser boa mas achei enrolada de mais.
Tilly muitas vezes é um pé no saco, infantil de mais para uma mulher da idade dela.
Mas tenho que dizer que há personagens que salvam a história.
Erin é uma delas com certeza se não fosse pela história paralela dela não teria lido o livro até o final.

Falando sobre a capa.

Bem se não fosse por essa mulher com esse sorriso kkkkkkkkkkkkkk, talvez eu gostasse kkkkkkkk.
Já falei pra vocês que não vejo graça em ver o rosto da modelo por inteiro, acho que tira um pouco da nossa liberdade de imaginação.

Bem vou ficando por aqui.

Beijos a todos e até mais



19 comentários:

  1. Hey tudo bem?
    Esse é um livro que não tenho vontade de ler, desde quando ele foi lançado não me interessei. E concordo com você em relação a essa capa horrorosa! kkkkkkkkkkkkk Enfim, acho que provavelmente não lerei esse livro. sua resenha ficou super esclarecedora, adorei isso!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy,
      Agora as coisas estão entrando no eixo.
      O livro não é muito bom mesmo ainda bem que você não queria lê - lo kkkkkk, assim não desencantou.

      Beijos e obrigada pela preocupação.

      Excluir
  2. Nossa...
    Esse livro está a muito tempo na minha lista para ler e depois de ler sua resenha vi que fiz bem em não lê-lo. Odeio livros que contenham estórias que demoram para desenrolar e isso me deixa pau da vida.
    Valeu!! Vou tirar da minha lista agora mesmo. rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Realmente a estória do casal principal demora tanto que vc se apega com os outros personagens que nem lembra da enrolação.

      Mas tire suas conclusões se ainda estiver curiosa.

      Beijos

      Excluir
  3. A capa não é das melhores mesmo! rs
    Mas a história me parece cativante, apesar das infantilidades da personagem principal.
    Talvez a qualidade dos outros personagens compense um pouco este ponto.
    Tenho o livro e pretendo ler logo para poder tirar minhas conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já não tinha vontade de ler esse livro e cada resenha que leio da obra só fortalece a minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Drika, eu já ia cobrar teu sumiço.
    Bos sorte com tudo...
    Beeem, falando deste livro: eu não gostei da capa.
    Pela resenha achei um livro bem agradável... estórinha comum. Término de relacionamento e a vida segue... hehe
    Não me arrebatou...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hahah faço as palavras da Edna Dias, as minhas. Parece uma história super clichê, algo sem criatividade. E sobre a capa: péssima.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Os correios estão terríveis né? também to com problemas com esses benditos. Eu já tinha visto esse livro antes, mas essa capa não ornou comigo também, apesar dos pontos bacanas, a história me pareceu sem mta coisa também. Foi uma leitura q deixei pra lá e vc reforçou a ideia hahahahh
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - [Pitaco Literário #09] - De Repente, o Destino - Série Wild Ride To Love!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro sempre passou despercebido por mim, a capa foi uma das razões- é feia mesmo- além disso, a história não me agrada. E saber que a protagonista tem atitudes infantis e que os personagens secundários ganham dos principais, já mostra que o livro não é tão bom.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca senti vontade de ler esse livro, nada nele me chamou a atenção, nem a capa, achoo que faltou mais charme nela sei lá, e você tem razão capas com rosto de personagens meio que tiram a nossa liberdade, pois eu nunca tinha pensado nisso, mas toda vez que tem um livro que tenha o rosto na capa, eu sempre imagino eles baseados naquela capa hahaha, o livro não é de meu agrado, por isso não penso nem em ler ele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Drika, vou confessar que nunca me interessei por esse livro, e não vai ser agora que vou mudar de opinião.
    E concordo com você esse capa teria ficar bem melhor sem esse mulher sorridente.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Não gostei do livro e sinceramente, não tenho a menor vontade de lê-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher sorridente na capa parece que tá com a vida ganha!
    Odeio protagonistas sofredoras, essa pelo menos não curtiu a dor de cotovelo, ficou com esse sorriso embabacado da foto! hahahaha

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu achei esse livro confuso e enrolado também, os personagens não tinham personalidade, o tom de sarcasmo era o mesmo, para todos. Sem contar a narrativa, totalmente louca, né? Hora em terceira pessoa lendos os pensamentos de Tilly, ora da Erin, depois da Kaye, e quando eu achava que o narrador era feminino ele esta nos pensamentos de Max... Não deu muito para entender sob o ponto de vista de quem era a história. Mas o que mais me deixou angustiada nesse Chick-Lit foi a falta de desenvolvimento do romance romântico. Apenas no ultimo minuto aconteceu alguma coisa. Li rápido pra ver se a o enredo desempacava, mas foi em vão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá! Ainda não conhecia este livro, mas confesso que não me chamou muito a atenção, não achei a estória interessante....rs
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você em relação à capa. Acho que tira muita a imaginação.
    Fora isso, até que achei a história interessante. Apesar de nunca ter ouvido falar sobre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu pedi pro meu irmão de natal pro meu irmão o livro Dizem por aí (da Ali Colin), mas meu irmão achou que era esse e meu deu esse :P
    Até hoje não consegui acabar o livro, não gostei da história dele, e estava achando ele meio confuso e já abandonei :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Estou muito tempo aguardando a leitura deste livro. vejo ótimas recomendações sobre ele e não vejo a hora de ler. Caras realmente mudam a capa do livro, mas neste especialmente, gostei!

    Bjs,

    ResponderExcluir