28 fevereiro 2014

Parceria com a autora Lilian Farias

Oi Pessoas Lindas!!!!!!!

Ai como eu to feliz :)



Vou apresentar pra vocês a nova parceira do blog.


Biografia

Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.



Sinopse - Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.




Sinopse - O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.


"Agora vou contar um pouquinho da minha experiência ao conhecer a Lilian.
Como vocês sabem fiz um tempo atrás um post sobre Falando De: Pré Conceito por ter ficado indignada porque tinham excluído a pagina do livro dela sem nem conhece - la direito.
Hoje posso dizer que tenho uma amiga muito querida"

Beijos e até a próxima.
 
 


15 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Drika!!
    Os livros parecem ser bem interessantes e tem capas mt bonitas *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Lembro do post e comentei lá e inclusive li algumas resenhas do livro "Mulheres que não sabem chorar" e está sendo bem quisto.
    Todos que leram gostarão.
    Adorei a capa e sinopse de "O céu é logo ali".
    Espero que venha resenha deste logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria incrível
    Não conheço a autora , nem os livros. Mas achei as capas lindas e o segundo livro, parece muito bom mesmo. Fiquei interessada!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela ótima parceria!
    Ainda não conhecia a autora, mas me interessei bastante pelos livros! hihi
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Conheci a autora pelo Mulheres que não sabem chorar, que foi bem polêmico e tudo mais... mas enfim, parabéns denovo! hahah

    ResponderExcluir
  6. Parabéns menina, já tinha ouvido falar sobre a obra da autora e geralmente são coisas super boas, sabe? Amei saber que ela é do meu nordeste querido, sem falar que ambas as capas dos livros que você postou também são super bonitas.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, espero que traga bons frutos para ambos! :3
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Já conhecia seu post sobre o pré conceito e fiquei muito feliz em ver a autora retribuindo o apoio do blog e de seus leitores, ainda não li suas obras mas parecem muito boas! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria! Eu só conheci essa autora pelo outro post que você tinha feito, e eu ainda não li os livros dela mas vou esperar resenha pra conhecer melhor :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns.
    Espero que essa parceria traga muitas coisas boas para ambas.
    Vou esperar a resenha do livro...
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria Dryka, os livros desta autora são bem chamativos, e gostei bastante das histórias que envolvem eles!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Eu estou querendo ler Mulheres que não sabem chorar, vou esperar resenha desse livro =)
    Também fiquei curiosa pra ler O céu é logo ali...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    Aguardando agora a resenha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela pareceria.
    Irei aguardam ansiosamente a resenha viu.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir